Teatro folha

| Rank: 12º de 110 | Teatros

O que eu mais gosto nesse teatro é que ele é pequeno, entao nao tem como ficar em um lugar que dê uma péssima visao do palco. Nada pior que teatros imensos nos quais você fica tao longe do palco que perde todos os detalhes. Isso é especialmente bom para peças infantis, pois estar mais perto prende a atençao das crianças.
Sempre tem uma grande programaçao infantil e uma boa variedade de peças boas. Sempre vou com a minha filha.
Já as peças para adultos, na minha opiniao, deixam a desejar. Raramente tem alguma em cartaz que desperte a minha atençao. Muita comédia pastelao de gosto duvidoso, poderia ser melhor.
A bilheteria começa a funcionar bem tarde e nao fica aberta muito tempo, já me aconteceu de ir comprar ingresso e nao estar aberta. Sugiro comprar pela internet.

Acho este teatro muito Bom! A sala e bem aconchegante e sempre tem boas peças hoje vou assistir Ela é o cara da querida Vera Ficher uma atriz que gosto muito e nunca vi no Teatro estou feliz em ser no Teatro Folha local muito agradável só deveria oferecer um desconto no estacionamento aqui é um dos mais caros mais vale a pena conferir!
Foto opinião do Wagner Luiz de Paula sobre Teatro folha

Teatro pequeno e confortável. Visual e petiscos legais que combinam com teatro.
Em qualquer lugar que você sente , pode ver a peça . O problema e que como esta dentro do shopping eles adotam a mesma politica que os cinemas e deixam o pessoal entrar ate o meio do espetáculo atrapalhando o restante que chegou no horário.

O teatro folha, localizado na área de alimentação do pátio higienópolis, é uma boa opção cultural por ali. São frequentes as peças infantis, principalmente no período de férias escolares. O local não é grande, mas até que atende bem. As poltronas é que poderiam ser mais confortáveis, inclusive há cadeiras em alguns pontos.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Teatro folha

O Teatro Folha é um espaço bem legal que fica no último piso do Shopping Higienópolis, do lado da praça de alimentação. O ambiente em si é muito bom: o lugar é espaçoso, os assentos são confortáveis e dá pra ver e ouvir tudo de qualquer lugar do teatro. As peças que eu assisti foram todas muito boas, mas já aviso (por experiência própria) que não pode entrar se chegar atrasado, como na maioria dos teatros ;)

O fato de ele estar no shopping é muito conveniente, especialmente por causa da praça de alimentação ali do lado - dá para transformar uma ida ao teatro em teatro+jantar rapidinho.

Assisti o espetáculo "Eu Te Amo", com os atores Alexandre Borges e Juliana Martins, que por sinal foi muito bom!

O Teatro Folha esta muito bem localizado, dentro do Shopping Higienopolis, o que traz muitas comodidades, principalmente em relação ao estacionamento, a praça de alimentação e a segurança. Sempre com uma programação diversificada, agradando todos os gostos. O teatro não é muito grande e as poltronas nem são tão confortáveis assim (acho que deveriam ter porta copos, já que é permitida a entrada de bebidas), porém todos acabam tendo uma boa visibilidade do palco. No hall de entrada há uma bomboniere. Vale a pena conhecer o Shopping Higienopolis e aproveitar para assistir a uma peça no Teatro Folha.

Vou sem medo a esse teatro, gostei de tudo que assisti por lá, o que me faz concluir que existe um critério para a escolha das peças que ficarão em cartaz que me agrada. Fica dentro do Shopping Pátio Higienópolis, que tem fácil acesso por transporte público (ônibus, no caso). As cadeiras não são as mais confortáveis do mundo, mas são confortáveis, e não tive problemas com a visibilidade.

Fui ao Teatro Folha para ver uma comediazinha bobinha (parece um pleonasmo, né?), já conhecia o Teatro, pois já tinha ido para ver sabatinas da Folha de São Paulo com políticos candidatos a cargos eletivos no Poder Executivo, é um bom teatro bem localizado dentro do pomposo Shopping Patio Higienópolis, o espaço entre as cadeiras na platéia a meu ver são exíguos o que torna a experiência de assistir um espetáculo acomodado nesses assentos bastante incômoda, no mais não há do que se reclamar.
Ah, porque eu fui ver uma comediazinha bobinha? (Porque eu ganhei os convites, mas de fato não sou grande fã de comédias, prefiro dramas).

Apesar de estar localizado dentro do Shopping Higienópolis, o espaço do Teatro Folha é sem luxos. Fui uma vez, no ano passado, assistir à peça Equus, que havia feito uma apresentação promocional. Paguei 10 reais pelo ingresso, se não me engano. O que ficou marcado, no entanto, foi a disposição dos assentos. Antes da peça começar, precisei mudar 3 vezes de lugar para conseguir ter uma boa visão do palco. Acabei sentando no camarote e, mesmo assim, foi preciso ficar nos assentos dianteiros, já que os mais ao fundo tinham a visão bloqueada pelo encosto dos da frente.
Você conhece o Teatro folha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral