Teatro Eva Herz

| Rank: 7º de 13 | Teatros

Teatro pequeno e simples, mas com um toque de elegância que deixa qualquer apresentação muito bonita. Na ocasião eu assisti uma dupla de violinistas e tudo foi muito bem organizado desde a entrada, houve controle na fila, as poltronas possuem uma inclinação que permite uma ótima visualização do palco. Há uma saída na frente e outra ao fundo pra casos de acidentes.

Foto opinião do Augusto Farias sobre Teatro Eva Herz
Você conhece o Teatro Eva Herz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Recife?