Teatro Escola Macunaíma

| Rank: 53º de 110 | Teatros

Minha prima é aluna do Teatro Macuinaima, e está muito feliz em fazer parte deste time.

Em junho ela fez a primeira apresentação para ganhar o certificado de conclusão da primeira etapa do curso.

Participou da peça A bruxinha que era boa, é uma peça infantil que conta a história de uma bruxinha boazinha. A peça foi sensacional, a professora adotou a metodologia do improviso então eles não tinham um roteiro especifico para se seguir, então a criançada usou toda a criatividade e rapidez para fazer um grande espetáculo.

O cenário estava lindo e foi eles mesmo (crianças) que produziram.

Fomos a uma peça onde meu primo foi protagonista da peça. O teatro é bem alternativo, tipo palco escola. Macunaíma é a maior escola de teatro de São Paulo. Tem uma lanchonete na entrada e há umas três salas não muito grande e quando fomos havia peças em duas salas ao mesmo tempo. Fácil de estacionar

O cenário estava lindo e foi eles mesmo (crianças) que produziram.
Espetáculo A Bruxinha que era boa
"Espetáculo A Bruxinha que era boa"

Faz um ano que estou matriculada na escola e não me arrependo de nenhum centavo gasto. A Macunaíma tem 40 anos de existência e cursos voltados tanto para quem quer conhecer o exercício do teatro como quem quer ser profissional. Tem até para quem só quer trabalhar algumas habilidades, perder a timidez e tudo o mais (tenho amigos que fizeram esse e amaram). O custo-benefício, em comparação a outros cursos de teatro famosos da cidade, é ótimo.
A estrutura é muito boa, com salas amplas e professores que atuam no mercado. Também há aulas de dança no mesmo prédio, com desconto para quem faz teatro; vale perguntar para dar uma complementada no currículo artístico. A Macunaíma também tem unidades no Centro, em Alphaville e Campinas, mas o método é o mesmo.
Você conhece o Teatro Escola Macunaíma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?