Teatro Escola Basileu França

| Rank: 6º de 10 | Teatros

Quer receber ofertas do(a) Teatro Escola Basileu França?

Faz parte do novo prédio do Basileu França. Tem uma ótima estrutura e é um lugar para promover e formar os nossos futuros atores na capital. O pessoal é muito receptivo e sugiro que faça uma visita ao local. Se tiver interesse também sugiro que se inscreva em uma dos vários cursos que são oferecidos na escola.

O teatro escola Basileu França é uma excelente escola pública de artes, música e dança. Possui programação cultural periódica, desde atrações gratuitas até pagas, dependendo da atração. O teatro possui excelente acústica e estrutura, somente a visão do palco que é prejudicada para as cadeiras superiores.
Você conhece o Teatro Escola Basileu França? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Goiânia?