Quer receber ofertas do(a) Teatro do Sesi - Porto Alegre?

Um dos melhores teatros de Porto Alegre, todas as suas poltronas são confortáveis e tem uma visão do palco muito boa, Estive neste teatro realizando meu grande sonho de ir ver a Claudia Raia dançar interpretando Cabaré e no mesmo ano fui assistir o Grupo Corpo, magnifico, fora as outras vezes que estive lá, só acho ele um pouco longe do centro e nos fins de semana nem lotação não tem então é um lugar mais pra quem tem carro, isso é péssimo, mas isso não tira a beleza do teatro né recomendo
Local bastante agradável, embora um pouco longe, sem muitas opções de transporte público, o que obriga a utilizar condução própria ou táxi. Local amplo com facilidade de estacionamento, tudo muito bem organizado, pessoal de apoio atencioso. Boa visão do palco de praticamente todas as poltronas. Banheiros muito limpos e uma cafeteria no local com diversas opções de lanches. A saída no final do evento foi um pouco tumultuada.
Teatro do sesi
"Teatro do sesi"

Um grande complexo, que abriga muitas pessoas e que tem uma ótima estrutura, sendo palco de muitos shows, apresentações e formatura.
A acústica é ótima, o palco giratório também e a iluminação é ideal.
O acesso até o sesi que é um grande problema, causando muito congestionamento, confusões e acidentes.
O estacionamento é bem amplo.

Bem o q tenho pra comentar do teatro é algo impossivel de mudar, mas vamos la.
o teatro nao tem o q dizer, impecavel acustica e todo o restante das acomodaçoes, creio q um se nao o maior da cidade para grandes eventos.
na semana passada participei de um mega evento onde estavam presentes aproximadamente 3 mil pessoas ou mais .... e com todo esse publico onde o INCORPORADOR alugou o espaço, sim pq gratuito nao foi ne!!! o teatro nao teve a delicadeza de oferecer um desconto no estacionamento, sim desconto afinal eramos em media mais de 1 mil carros pagantes do espaço a R$ 15,00 ...isso entao o lucro de 3h de uso.....claro alem da locaçao do espaço mais o estacionamento.....isso me deixou realmente chateada..um lugar longe pra caramba para qm mora na zona sul.
bem era isso para o momento.

Teatro lindíssimo em porto alegre dentro do complexo da FIERGS. Assisti duas peças por lá, e é tudo muito bonito! Amplo estacionamento, poltronas confortáveis, boa acústica. As duas peças que assisti eram musicais e foi tudo impecável! Recomendo ficar de olho na agenda, pois eles normalmente trazem grandes espetáculos!

O teatro do sesi deixa muito a desejar.
Estive em uma formatura, h´uns 4 anos atrás, e faltou luz e pasmem os geradores não funcionaram.
Tem cabimento um teatro deste porte ter geradores que não funcionam quando se precisa?
A formatura terminou por volta das 23h00, porém os pais do formando na época disse que era para os convidados dirigirem-se à recepção pois iria demorar.
Além do calor insuportável, tinha também uma mosquitama...

Conheci o local em uma formatura de Direito da Uniritter.
O local é lindo, grande...o teatro em si, com uma boa estrutura, temperatura bem ajustada, confortável.
No saguão tem tipo uma cafeteria, que foi a salvação apos 3 horas de cerimônia,

Um dos melhores lugares para assistir show em Porto Alegre e com certeza o melhor lugar para se organizar um evento, congresso, seminário, etc.... ótima localização, estacionamento, estrutura, atendimento e alimentação. Recomendo
Você conhece o Teatro do Sesi - Porto Alegre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Porto Alegre?