Teatro do Sesc

| Rank: 6º de 20 | Teatros

Teatro bem localizado no centro de Porto Alegre, confortável e bonito, uma boa opção para os fins de semana e nas quintas que o Sesc sempre faz programações neste dia, o Como artista dou minha opinião do palco com um tamanho é interessante a plateia fica alta imitando os antigos teatros da Grécia, o público tem uma outra perspectiva do espetáculo do que se assistisse num palco italiano, os camarins são bonitos a sala de som é ampla e fica bem em frente ao palco o que ajuda muito ao iluminador e ao sonoplasta, Gostei muito espero voltar sempre

Com uma bela estrutura o teatro do Sesc, é um dos melhores em Porto Alegre, está bem localizado, praticamente novo, sempre cheio de peças diferentes, mantendo nossa cultura e trazendo novidades, quando for vir a capital, tire um tempo para ir no Teatro do Sesc, vale muito a pena recomendo. Show de bola.

Foto opinião do Gigi Sallenave sobre Teatro do Sesc

Já tinha ouvido falar do Teatro do Sec antes que houvesse uma boa oportunidade de frequentar o lugar. Tinha ouvido falar bem, mas ficava meio receosa com a localização do teatro, que fica exatamente em uma região meio complexa do centro de Porto Alegre, do lado do Viaduto da Conceição.

Bom, no início do mês de março aconteceu a semana da mulher na capital gaúcha. Uma semana inteira dedicada à nós. E no meio da lista bem variada de atrações, uma pequena pérola se encontrava, a peça musical do mestre João Falcão: "Eu te amo mesmo assim". Essa exatamente no dia 8 de março, nosso dia.

Amo teatro, amo a boa música, logo amo musicais. Ainda mais quando a peça em questão é do mestre da alegoria romântica brasileira, com um texto cheio de verdade e sentimento. Bom, não pensei duas vezes, peguei três dos meus melhores amigos e me mandei para o Teatro do Sesc. Esquecendo todo aquele clima de tensão que a localização me provocava.

Não vim aqui para comentar o quanto a peça foi maravilhosa, mas saibam, foi maravilhosa, vim aqui para comentar o quanto o local é maravilhoso. Não conhecia e subjugava esse teatro incrível, cheio de cursos e possibilidades dramáticas. O Espaço é fantástico. E a sala de espetáculos é incrível, com poltronas confortáveis, um ar condicionado potente (que resolveu momentaneamente o calor excessivo de Forno Alegre) e uma acústica fora do normal, que deu um ar de obra prima ao que já estava perfeito! Ameii!!
Foto opinião do Leticia Bastos sobre Teatro do Sesc
Você conhece o Teatro do Sesc? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral