Endereço: Rua do Hospício, 81 - Boa Vista, Recife - PE, Boa Vista - Recife , PE - Brasil - 50050-050

O teatro do parque fica localizado na Rua do Hospício, no centro do Recife, este belo teatro já foi palco de grandes peças, shows e filmes. Vem passando por constantes reformas para trazer diversão a preços populares aos recifenses e visitantes, tem boas peças infantis , mas ele está meio que abandonado pelo público.

Teatro que frequentei na minha adolescencia quando estudava na escola joão Barbalho, lembro-me que uma epóca ele também foi cinema e eu assisti o fime cidade de Deus neste cinema e o ingresso custava apenas R$ 1,00.
Acabei indo 03 dias seguidos para ver o mesmo filme kkkk era muito bom ia a turma toda da escola
Foto opinião do Ednilson Nascimento sobre Teatro do Parque

Sinto muito a falta do Teatro do Parque, porque faz um tempão que ele entrou em reforma e parece não querer mais ser devolvido.

Mas me lembro de quando eu ia lá ver a Orquestra Sinfônica e vi algum filme lá também.

O espaço antes era muito cheio de estilos antigos (grandes portões, sala com adereços antigos e bonitos) e relativamente confortável, além dos preços serem populares.

Espero que esse patrimônio volte a funcionar logo logo, antes que caia no esquecimento.
Foto opinião do Lívia Albuquerque sobre Teatro do Parque

Sinceramente dar pena ver a situação que o local histórico desse se encontra.

Com problemas crônicos de arquitetura a engenharia da prefeitura do Recife está encontrando dificuldades em sua solução! e enquanto isso o poder público vai empurrando o problema como não se fosse seu!

O local era maravilhoso com muitas exibições de peças teatrais, e exibição de filmes sem ser lançamento! sendo exibidos abaixo custo por menos de R$ 5,00. sem falar de todo o ambiente que era lindo apesar dos problemas. Espero ainda ver esse local com todo o seu resplendor de volta.
Você conhece o Teatro do Parque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral