Teatro do CIEE

| Rank: 11º de 20 | Teatros

Esse teatro é um dos mais modernos, de Porto Alegre, com um palco maravilhoso, para dança, que é minha arte em particular, uma iluminação das mais modernas de Porto Alegre, eles tem acentos especiais para obesos, e acesso para deficientes, a cabine de som é toda computadorizada linda, (sei esses detalhes de luz e som pois na disciplina de produção de espetáculo, fizemos um work shop de iluminação cênica e sonoplastia nesse teatro), os camarins são magníficos igual aqueles dos filmes americanos, recomendo tanto para ser plateia ou para ser artista teatro perfeito!

Excelente teatro. Moderno, confortável e bem novo. A visibilidade do palco é muito boa em qualquer posição. Possui um bom estacionamento e é bem localizado junto (dentro) do prédio do CIEEE. Assisti show musicais e achei a qualidade acústica adequada para este tipo de espetáculo (não sou especialista, apenas uma opinião pessoal). A dica é pagar o estacionamento antes do show pra não pegar uma fila enorme na saída.

Excelente estrutura para concertos, shows em geral e apresentações teatrais. Lugar limpo, bem organizado, bastante confortável, com estacionamento interno e bastante amplo. Como é localizado na Terceira Perimetral, o acesso é bem fácil e rápido. Também conta com uma cafeteria com valores bastante acessíveis - e expresso sai por R$ 3,50 e é uma boa pedida para tomar algo enquanto espera a abertura da casa. Mas a dica é: não compre lugares no mezanino: a grade de segurança dificulta muito a visão.

Gostei da disposição das cadeiras..a visibilidade fica ótima. Só não gostei que o estacionamento fica na rua. Ou seja, se tá chovendo vc tem q sair do prédio pra pagar e voltar pro estacionamento detro do prédio, mas enfim..de resto, é bem bacana e de mto fácil acesso!

Você conhece o Teatro do CIEE? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral