Esse teatro tem fama de receber os melhores espetáculos de Porto Alegre, apesar de não ser o maior, mas é muito bonito e elegante, é uma pena que o custo beneficio pra ir nos espetáculos não é tão barato, e eles não darem 50% de desconto para estudante e sim somente 10 %, e como os preços são bem altos ai fica difícil ir a toda hora, o melhor lugar para se sentar é a plateia baixa pois é bem perto do palco e tem uma vista bem boa, os mezaninos as pessoas tem que ficar de pé em alguns lugares para conseguir enxergar o palco, gosto deste teatro, mas já fui em melhores

Já tive oportunidade de assistir alguns espetáculos neste teatro e também algumas formaturas, no final do ano de 2014 novamente estive no teatro para assistir a formatura em direito de nossa afilhada e pude ver com mais calma a grandeza do mesmo. Uma bela casa de espetáculos e quando se tem uma comemoração tão importante e grandiosa ele parece mais belo e imponente.
Foto opinião do Valdelei José Corrêa sobre Teatro do Bourbon Country

Excelente Teatro o Bourbon Country, bom número de lugares, opções de transformação do palco para adaptar aos diversos tipos de espetáculos, estacionamento seguro. Atendimento impecável, limpíssimo e o Shopping apesar de não ser muito grande tem muito boas escolhas de restaurantes, cafés e cinemas. Moro no bairro , gosto muito e uso com frequência porque a qualidade dos espetáculos é das melhores.

O teatro é bonito, elegante, com poltronas confortáveis, boa acústica. As recepcionistas simpáticas e educadas te conduzem ao local certo. A facilidade de estacionar no shopping ou pegar um táxi logo em frente conta bastante.

Hoje estive uma convençao neste teatro,
Bem nao sei como é com outros momentos, mas hoje estava muito bom,
limpeza otima,
harmonia dos servidores, nao sei se contratados do nosso anfitrião, mas acredito q tudo do teatro.
atendimento de garçons, dos seguranças e limpeza.
ar condicionado bombando, cadeiras confortaveis, espaço bacana para qm tem pernas compridas como eu, o som muito alto talvez pq o cliente pediu..luzes enfim parabens
obrigada MELNICK EVEN.

Muito legal o teatro, confortável, bonito, acústica até onde eu ouvi também muito boa.
Só tem uma coisa que eu ainda não entendi, e aconteceu em todos espetáculos que assisti lá. PORQUE DEIXAM ENTRAR DEPOIS QUE COMEÇA!!!???
O Marcelo Serrado na peça "Não Existe Mulher Difícil", ficou muito indignado, depois de quase meia hora de ter começado ainda tinha gente chegando... que absurdo!
Na época mandei e-mail depois querendo saber oque tinha acontecido, e porque era assim.. nem me responderam.
Esses dias no Bailei na Curva, a mesma coisa... isso é um desrespeito a todos.
Lamentável, o lugar é nota 10 mas isso não pode continuar.
Você conhece o Teatro do Bourbon Country? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Porto Alegre?