Teatro de Nova Jerusalém

Teatros

Um super teatro ao ar livre.É o maior teatro ao ar livre conta com edificações inspiradas na Jerusalém original, mas ao mesmo tempo é único por estar emoldurado pela paisagem do agreste pernambucano. Cada troca de cena andamos um montão até chega ao ligar da outra cena e mesmo assim não dá para focar cansado o espetáculo nos faz ficar o tempo todo bem atento prestando atenção. A energia presente nesse lugar é indescritível. Foi uma emoção muito grande para mim como cristã ter estado ali. É o lugar mais belo em que estive até agora! Fiquei muito emocionada. Quem vai de cadeira de rodas tem uma equipe para empurrar, muito organizado
Por ser o maior teatro ao ar livre do mundo, os cenários são enormes. Dá pra sentir as cenas como se estivesse na época em que ocorreu a paixão de Cristo. O teatro também conta com Hotel temático o ano todo. Onde vc vai ter jantar temático até com vestimentas da época. É fantástico!!! Vale muito a pena.

Maior Teatro ao Ar livre que funciona nos dias de paixão de cristo, lugar muito bonito, encontrado em Fazenda Nova Brejo da Madre de Deus em PE, indicado para todo publico, as senas são representadas por atores conhecidos e não conhecidos, mas que atuam de maneira maravilhosa, vale apena visitar, vem gente do país todo para conhecer.

Para quem gosta de artes e cultura, nada melhor do que ir presenciar ao maior espetáculo a céu aberto do Nordeste e quem sabe até do Brasil. Com atores consagrados e uma estrutura ampla, esse teatro faz jus a toda fama que recebe. Simplesmente emocionante e excelente, possui também hotéis e locais para se alimentar com qualidade.

Passear por esse teatro, me fez recordar de quando estive em Israel. As 14 estações onde Jesus percorreu com sua cruz está toda refeita. Desde o julgamento onde Pôncio Pilatos pediu ao povo escolher entre Jesus e Barrabás até o seu crucificamento. É de arrepiar e faz emocionar até os mais crentes. No final, tem um jantar caracterizado, você se veste como um felisteu. Amei. Recomendo.
Você conhece o Teatro de Nova Jerusalém? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral