Teatro De Arena

| Rank: 7º de 20 | Teatros

Para quem gosta de teatro ao ar livre, é a melhor escolha em Porto alegre, e simplesmente fantástico ver peça de teatro no local, sempre quando tem algum evento voltado para crianças, levo minha filha, ela como eu acha a Arena um lugar muito bonito, não parece estarmos no Brasil, parece uma cidade européia. Recomendo

O Teatro de Arena é um ótimo lugar para quem ama teatro e gosta de sentar bem perto da peça. É um pequena arena com assentos em torno do palco e o clima de penumbra faz qualquer peça ser ótima e intensa. A última que assisti não podia ser melhor: Frida Kahlo, em cartaz com frequência no Porto Verão Alegre.
Talvez falte algum espaço para consumir bebidas, pipocas e lanches em geral, mas isso não deixa a desejar.

Ao ar livre, nas agradabilíssimas noites de verão em ribeirão é simplesmente fantástico assistir uma peça ao ar livre, esquecemos literalmente onde estamos, um local magico entre arvores e bosques no coração de ribeirão, pena que o numero de peças seja cada vez menor.Belo teatro cercado por um bosque lindo,

Enquanto muita gente deslumbra-se com os requintados e bem equipados teatros de Porto Alegre, os "pelos" dos meus braços arrepiam-se de verdade com espaços como o Teatro de Arena. Por que? Simples. Porque é simples. Quando o músico toca, o instrumento entra no corpo. Quando a cantora canta o som entra no ouvido. Quando a atriz ou ator move a boca ou faz alguma outra expressão,. ator e plateia ficam a metros, centímetros. Assim como a emoção da gente.
Fomos assistir um espetáculo musical sobre orixás, me senti na África. Juro.
Você conhece o Teatro De Arena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral