Teatro das Artes

| Rank: 43º de 110 | Teatros

O Teatro das Artes é uma boa pedida para sair da rotina. Tem uma boa infraestrutura, um bom atendimento e boas peças em cartaz - aliás, a melhor palavra para descrever o lugar é mesmo o termo "bom".
Fui assistir a peça "Rita Lee mora ao lado" há alguns meses e me apaixonei por ela. Desde então, vi que já exibiram uma temporada de Frozen, Caros Amigos e outras peças de ótima qualidade. Os preços variam dependendo da produção, mas eles não costumam ser altos.
O palco é grande e as plateias são estrategicamente planejadas para que, independente de onde você estiver, conseguir visualizar totalmente a peça. Vale a pena conferir!

Fiquei na platéia em um dos blocos laterais gelada(ar condicionado fortíssimo), não consegui ver palco inteiro. Atenção não tem endereço certo no Waze! Cadeiras ruins e sujos!!

Teatro com infra estrutura muito boa!
Conheci o teatro quando fui acompanhar um stand up que fazia parte do festival de comédia Risadaria.
O teatro fica no Shopping Eldorado e geralmente oferece peças de qualidade.
Como fui em um show, o preço era mais barato (em torno de R$25), mas sei que as peças são um pouco mais caras.
Atendimento das bilheterias, no dia que fui, foi super rápido, nada a reclamar.
Cadeiras confortáveis e bom campo de visão.
Recomendo!

Conheci o teatro hoje paea ver Rita Lee mora ao lado com Mel Lisboa. Independente do espaco do teatro que eh bem mediano, sem grandes surpresas o espetaculo eh emocionante. Nao sou fa de musicais mas esta peca me deixou boquiaberta. Vai ate 23 de novembro. De sexta a domingo. Paguei 90 na inteira na plateia mas tem mesanino que deve ser mais barato e quem tem carteirinha eh meia. Vale muuuuito a pena!

Conheci o Teatro das Artes pela colação de grau do meu irmão.
Fica no Shopping Eldorado e a primeira impressão que tive foi "bonito", porque realmente é um lugar agradável. A plateia não é muito grande, mas aparentemente o mezanino é bem amplo.

Localização conveniente (shopping eldorado) é o ponto forte.

Teatro tem platéia e mezzanino. Fiquei na platéia em um dos blocos laterais. Visão mediana - sugiro fazer o possível para estar no bloco central. As poltronas eram confortáveis, mas a decoração é um pouco espartana =(

Comprei o ingresso pela internet e imprimi em casa. Bastou ir direto a entrada do teatro (não tive experiência com a bilheteria).

Fui assistir a peça "Atreva-se". O ingresso custava em torno de R$70.
Você conhece o Teatro das Artes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral