Teatro da Maçonaria

| Rank: 7º de 26 | Teatros

Endereço: Av Brasil, 478, Santa Efigênia,, Santa Efigênia - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30140-001

Telefone: 3213-4959

Capacidade: 262 lugares.

Teatro não muito grande, com boa estrutura para a plateia como assento retrátil acolchoado e (o mais importante na minha opinião) ótima climatização - vi pelo menos 4 sprints espalhados!

O palco não é muito alto e bem próximo à primeira fila, ajudando na interação do(a) ator/atriz com o público.

Tem uma singela lanchonete, mas todas as 3 vezes que fui não estava funcionando - lanchonete que me parece só servir bebidas.

Não tem estacionamento, mas no horário das peças (que são à noite durante a semana) é possível estacionar no canteiro central da Av. Brasil.

Teatro pequeno mas muito bom. As poltronas são confortáveis, a acústica é boa, tem ar condicionado.
O que não e muito legal é a ante-sala, na qual ficamos esperando até a sala de teatro abrir.
A localização e boa...está próximo `a área hospitalar, na av. Brasil.
Costuma ter peças boas neste teatro...e a que eu assisti foi excelente!

O teatro é muito bom, embora não seja muito grande. Possui boa acústica, assentos confortáveis e instalações bacanas. Temperatura agradável (ninguém merece teatro-sauna) O valor do ingresso também foi razoável. O ingresso do espetáculo a que assisti custou $15, mas acredito que isso varie de espetáculo para espetáculo né? Mas enfim, gostei bastante.
Você conhece o Teatro da Maçonaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral