O Teatro da Liga é bem antigo, e fica no centro da cidade, próximo ao corpo de bombeiros e ao Shopping Mueller.
O teatro sofreu uma reforma nos últimos anos, o que deu uma nova vida para o mesmo.
Não tive muitas oportunidades de ir ao local, mas já vi um show do Nando Reis e um do Rodrigo Sant'Anna, que estavam muito bons!

Todo o teatro foi reformado em 2010, tive um prazer de ir em um evento lá, o lugar ficou muito bonito e bem estruturado. Primeiro que o espaço é gigantesco, além da recepção e área principal com ambiente superior, palco e coxia bem espaçosos, existe na área externa um espaço aberto, cancha de bocha, estacionamento e o Porão da Liga que é um Pub menor para eventos.

O lugar possui banheiros bem estruturados também. O único problema é que o estacionamento não é grande então a maior parte das pessoas precisaria estacionar na rua, o que pode ser difícil considerando que o teatro fica no centro da cidade.
Você conhece o Teatro da Liga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral