Endereço: Av São Paulo, 3465 - Mongaguá - São Paulo, 11730-000, Mongaguá , SP - Brasil - 11730-000

Gostaria de fazer mais de um curso mas me disseram que não podia teria que escolher um só,ano passado comecei gafieira e gostaria de terminar este curso e fazer forró,mas tive que optar por um fiquei com o forró mas gostaria de terminar a gafieira

Poucos na cidade sabem quantas opções de cursos e entretenimento tem no Centro Cultural. Fora as peças e exposições, a Cultura conta com várias oficinas de dança de salão, hip hop, ballet, dança do ventre, pintura, artesanato etc...
Você conhece o Teatro Cultural Raul Cortez? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral