Teatro Cultura Inglesa

| Rank: 69º de 111 | Teatros

É muito bom, conheço .... Vale a pena ver as peças lá ! Pode escolher pra ver em inglês ou em português, depende do Q vc quer... Os ingressos são retirados 1 h antes do início delas, em ampla maioria... Deve consultar A agenda cultural antes...

Fui conhecer o lugar recentemente para uma peça Psicose 4H48 gostei do lugar e não sabia que tinha varias opções peças de teatro e etc.
Valeu a pena assistir a peça.

Fica ai a dica

Link da peça(gratis)
Você conhece o Teatro Cultura Inglesa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?