Recebe os principais shows de Humor da região, como standy ups, humoristas, peças teatrais, infantis, etc, vem diversos artistas famosos, na qual faz com que a região se desloque pra cidade para assistir as peças.

Recebe os principais shows de Humor da região, como standy ups, humoristas, peças teatrais, infantis, etc, Fui só uma vez pra assistir o Gustavo Mendes, aquele que imita a Dilma , foi bem divertido, porém as cadeiras são muito desconfortáveis e bem antigas, eu que sou magro não gostei, fiquei imaginando quem queria se sentar ali e estaria acima do peso....
Você conhece o Teatro Coc? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral