Teatro Bradesco - Bourbon Shopping

Elogiada por sua acústica, a casa recebe peças, shows e musicais
| 3º melhor em Teatros de São Paulo   3º melhor em Teatros de São Paulo

O Teatro Bradesco se encontra no interior do Shopping Bourboun, no último pavimento, ao lado da praça de alimentação. Tem fácil acesso para quem está carro (estacionamento enorme) ou quem vai de ônibus(tem um ponto bem em frente.
O teatro é grande, com muitas poltronas, balcão nobre, frisas laterais e camarote.
Sempre tem alguma coisa interessante em cartaz: musicais, peças, concertos, shows e até gravação de programas de TV!
Este teatro tem uma ótima estrutura, com sanitários, chapelaria e café. Ah, e você pode sair nos intervalos para comer algo lá na praça de alimentação.

Ótimo aqui tudo e muito bom espetáculo sempre maravilhoso o atendimento é sempre impecável as pessoas são sempre atenciosas te leva ao seu local a única coisa que não gosto e acentos na Frisa o melhor é a plateia qualquer local hoje estou vendo pela segunda vez gost eu recomendo. O espetáculo começa no horário muito bom !
Foto opinião do Wagner Luiz de Paula sobre Teatro Bradesco - Bourbon Shopping

Foto opinião do Marcolino sobre Teatro Bradesco - Bourbon Shopping

Teatro de grande porte, de grande infraestrutura e de excelente localização. Situado na rua Turiassú, dentro no Shopping Bourbon, o Teatro Bradesco já foi palco de grandes atrações teatrais, musicais e eventos. Eu mesmo já estive nele em duas ocassiões: Gravação do DVD da cantora gospel Heloísa Rosa e para uma das apresentações da turnê "Segue o Som", da cantora Vanessa da Mata. As instalações do prédio são novas e limpas, a organização dos eventos também muito bem feita e rigorosa. Som e iluminação dignas de uma atração da Broadway.
Foto opinião do Pedro Oliveira sobre Teatro Bradesco - Bourbon Shopping

Situado no interior de um belíssimo shopping center, é um lindo teatro. Além das instalações de primeira qualidade, a decoração e os itens de conforto são fantásticos.
Ficamos nas frisas laterais onde supostamente teríamos visão parcial, mas não tivemos problema algum.
Por estar dentro do shopping, o estacionamento acaba sendo bem facilitado, ainda é possível ficar isento por 3 horas em caso de comprar mais de 40 reais no Zaffari.

Esse teatro fica localizado dentro do Shopping Borboun, no piso da praça de alimentação, pra ser mais específica. Acho que por estar localizado dentro de um shopping, não esperam muito dele (pelo menos eu não esperava). A fachada é até bonitinha, mas quando você coloca seus pés lá dentro é que a magia começa!

Fui ao Teatro Bradesco pela primeira vez em um Estréia VIP de um Musical, então eles estavam vendendo até Prosecco lá dentro!
Assim que você entrega seu ingresso para o recepcionista, ele já te indica o andar e a direção que você deve seguir para achar o seu lugar mais facilmente. Lá dentro, sim, você fica de boa aberta feito peixe, tudo muito bonito, com um toque antigo, iluminação maravilhosa, sem contar a acústica!

Uma dica: Não se preocupe com a categorização de lugar. De todos se vê bem! Foi uma experiência incrível para mim, e acredito que seja para todos que gostam de teatro! =]

Visitei o Teatro Bradesco no último final de semana e confesso que me surpreendi. Achei que o espaço seria pequeno e até mequetrefe porém está bem longe disso.
Vou começar falando do atendimento que foi bom. Achei todos os funcionários bastante prestativos e seguranças super simpáticos.
O espaço conta com chapelaria, banheiros (super limpos) e café (super caro, como em qualquer teatro).
Por dentro, achei o teatro lindo! Desde que eu conheci a Livraria Ateneu em Buenos, eu fico encantada com a estrutura de teatro e todas aquelas luzes. Vai entender...
As cadeiras são bastante confortáveis, a acústica é muito boa. Assim como a iluminação.
Esse teatro, que fica "escondido" no Shopping Bourbon, merece mais reconhecimento do que já tem e espero que abrigue mais espetáculos e shows para eu poder voltar. :)

via mobile

Teatro bastante amplo com lugares de todos os preços e gostos. Muito confortável e sempre trazem os melhores espetáculos. O único porém, é que se pegar um lugar distante será distante mesmo, pois o teatro é enorme.
Você conhece o Teatro Bradesco - Bourbon Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral