Com pouco tempo de funcionamento, o Teatro Bradesco ganha pela beleza, por contar com uma ótima estrutura, a modernidade é a palavra chave para o local. Conta com um ótima atendimento. Os eventos no local realizados são sempre ótimos. Recomendo uma visita.

Foto opinião do Diogo Marcos sobre Teatro Bradesco

O teatro Bradesco esta localizado no Minas tênis clube e possui capacidade para 612 pessoas (incluindo 10 espaços para cadeirantes e 6 poltronas para obesos), e 702 vagas de estacionamento. Hall de entrada elegante, porem despretensioso, atendimento de bilheteria satisfatório e acesso a deficientes e pessoas com mobilidade reduzida também satisfatório(incluindo alem de rampas, uma plataforma elevatória).
Dentro do teatro as cadeiras são confortáveis, o sistema de acústica e iluminação excelentes e um palco grande q possibilitou, no caso da peça em que assisti, a instalação de três cenários giratórios que funcionavam de forma rápida e dinâmica.
Assisti a peça Toda nudez sera castigada, q teve duração de duas horas e mesmo assim me senti extremamente confortável, desde as poltronas, a acústica e ao sistema de ar condicionado.
Foi uma peça extremamente elaborada e o sistema dos palcos giratórios foi perfeito para a grandiosidade da peça. O teatro provou ter uma excelente infra estrutura (em meu olhar de usuária) para peças e espetáculos desse porte. Aprovado!
Teatro
"Teatro"
Você conhece o Teatro Bradesco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Belo Horizonte?