Teatro Bibi Ferreira

| Rank: 32º de 110 | Teatros

Fui assistir o último dia de apresentação do Hipnomagic Show.

Paguei R$40 com um voucher de desconto, através do site do teatro (o preço inteiro era R$60). Eu imaginava um teatro mais bem cuidado, algo tradicional e com as coisas em ordem. A entrada parece me parece uma mistura de rústico com desleixado e cartazes espalhados de qualquer jeito, flyers/folders ao lado da bilheteria, porém, escondidos no espaço que ficou reservado, poucas pessoas vão olhar o conteúdo que tem ali.

Quando entrei no teatro, foi uma decepção, com poltronas até que confortáveis, porém, o cheiro de mofo é evidente e alguns espaços não me parecem bem cuidados.

Pelo valor que é cobrado, acredito que poderia ter um tratamento melhor no espaço, pois creio que a localização é boa e, se continuar assim, vai acabar sendo "engolido" pelas outras opções.

www.gastronominho.com

O Teatro Bibi Ferreira é muito bacana. Apesar de possuir pequeno espaço físico, tem boa acústica e peças bem legais.
Fica próximo ao metrô São Joaquim e conta com cadeiras numeradas, climatização e entrada para cadeirante.
Para quem se interessa, o Bibi Ferreira também oferece curso de teatro.
Você conhece o Teatro Bibi Ferreira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?