Endereço: Rua prudente de moraes, 580 - centro, Centro - Salto , SP - Brasil - 13320-160

Espaço cultura, excelente infraestrutura, ótimo pra levar a família e as crianças, um banho de cultura e conhecimento, sempre bem organizado, o espaço amplo e conta com várias peças, teatro, danças e variedade de entretenimento e conhecimento pra todas as idades, adorei a experiência e na cidade é muito valorizado, achei esplêndido, recomendo.

Um lugar esplendido ,simplesmente maravilhoso , para você criança , adulto , jovem venha fazer parte desse mundo cultural onde aprendemos muito , é incrivel quem tiver oportunidade venha conhecer este lugar de maravilhas , com episódios bem legais onde com certeza o seu passeio será garantido com muita diversão .
Foto opinião do Jéssica Santos sobre Teatro Anselmo Duarte
Você conhece o Teatro Anselmo Duarte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Salto?