Quer receber ofertas do(a) Teatro amazonas?

Ótima opção pra quem desejar conhecer um pouco mais sobre a história de Manaus e reviver os tempos áureos da borracha, da Belle Époque. Interior e exterior esplendidos, realmente um dos teatros mais belos desse país. Pra quem ainda não teve a oportunidade de conhecer, eu recomendo, pois essa com certeza é um passeio que não pode deixar de ser feito aqui na cidade de Manaus.

O teatro Amazonas, localizado no centro da cidade, é um dos pontos turísticos da cidade mais frequentados, seja por moradores da cidade ou principalmente por turistas que querem aprecia-lo e conhecer um pouco da cultura amazonense, é ideal para passeios quasiquer dias da semana e também possui entrada gratuita para visitantes.

Um monumento sem igual, simbolo de Manaus, detalhes magnificos, uma arquitetura de encher os olhos. Visita obrigatoria pra quem vai em Manaus. fica no centro da cidade, o que deixa de facil acesso para todos. Quem mostrar na identidade que é amazonense não paga entrada. para os demais custa apenas 10 reais. cale a pena

Este teatro é de visita obrigatória, fica no largo do São Sebastião, é lindo por dentro e por fora, prédio histórico, por dentro é todo revestido em veludo, por fora tem uma cúpula linda, tem muitas programações gratuitas, tem estacionamento próprio, ambiente climatizado. Recomendo visita guiada para conhecer a história do teatro.
Foto opinião do IRENE SOARES DA SILVA sobre Teatro amazonas

E parada obrigatória pra quem vem visitar Manaus, uma bela construção classica , com muitas opções de dias de visitas , dias de espetáculos de música , festival de filmes , concertos , sonatas , solos , poder presenciar a orquestra filarmônica do amaZonas , é um expetaculo tanto por dentro quanto por fora .
Carruagem
"Carruagem"
Você conhece o Teatro amazonas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Manaus?