Quer receber ofertas do(a) Teatro amazonas?

Um monumento sem igual, simbolo de Manaus, detalhes magnificos, uma arquitetura de encher os olhos. Visita obrigatoria pra quem vai em Manaus. fica no centro da cidade, o que deixa de facil acesso para todos. Quem mostrar na identidade que é amazonense não paga entrada. para os demais custa apenas 10 reais. cale a pena

E parada obrigatória pra quem vem visitar Manaus, uma bela construção classica , com muitas opções de dias de visitas , dias de espetáculos de música , festival de filmes , concertos , sonatas , solos , poder presenciar a orquestra filarmônica do amaZonas , é um expetaculo tanto por dentro quanto por fora .
Carruagem
"Carruagem"

Este teatro é de visita obrigatória, fica no largo do São Sebastião, é lindo por dentro e por fora, prédio histórico, por dentro é todo revestido em veludo, por fora tem uma cúpula linda, tem muitas programações gratuitas, tem estacionamento próprio, ambiente climatizado. Recomendo visita guiada para conhecer a história do teatro.
Foto opinião do IRENE SOARES DA SILVA sobre Teatro amazonas
Você conhece o Teatro amazonas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Manaus?