O ambiente é muito bom, tem estacionamento no local e no saguão enquanto se espera é possível sentar nas cadeiras ou sofás disponíveis e comprar comidinhas no café que tem lá e bebidas alcoólicas ou outras no café ou numa mesa lateral. O espaço é lindo e as cadeiras são bastante confortáveis, no dia que fui a casa tava cheia e mesmo assim todos os serviços foram ótimos.
O espetáculo Gira do Grupo Corpo foi incrível!

O espetáculo Gira do Grupo Corpo foi incrível!
Fui assistir uma peça num final de semana nesse teatro que fica em Santo Amaro. O teatro possui uma boa estrutura e possui um estacionamento próprio.
of
Na entrada do teatro, você pode comprar algumas guloseimas e dependendo da peça, eles vendem lembrancinhas relacionada ao espetáculo.

Como comprei o ingresso antecipado, não peguei fila e você podia comprar o ingresso na hora também. A acústica do lugar é bom e só achei que as cadeiras poderiam ser um pouco mais confortáveis.
Foto opinião do Marcos sobre Teatro Alfa

Um teatro casa de espetáculo de fácil acesso pela marginal Pinheiros, conta com serviço de manobrista e tem vários estacionamentos ao redor, tem acesso para deficientes físicos, um bar (lanchonete ) para fazer uma boquinha antes do espetáculo, as acomodações são boas e bem confortáveis, com boa conservação, tem uma acústica excepcional.
Cinderela
"Cinderela"

Local de fácil acesso -Marginal do Rio Pinheiros-, com estacionamento pago (valor um pouco salgado), bar com salgados e bebidas para fazer uma "boquinha" antes ou durante as apresentações, um pessoal muito bom no atendimento, desde a bilheteria até os manobristas que correm feitos loucos para buscar os carros no final do espetáculo. Bem Legal!
Primeiramente eu gostaria de deixar uma sugestão: Bem que poderia ter mais teatro na cidade de SP,e os preços das entradas são um absurdo,eu gosto muito de teatro mas não posso tá sempre indo,pelo apreço que é muito alto!
Enfim opinião feita! Quero dizer que esse teatro é muito bom e gostaria muito de ir lá com mais frequência.
Sem mais
Atenciosamente. Lucilene Catarina S. Roschel

Um bom e belo ambiente para curte uma peça teatral nos fins de semana. Ótimo de ir com a família ou sozinho.
Bom, atendimento, os funcionários são super simpáticos.
E os preços dos espetáculos estão sempre na faixa.

Teatro, é um espaço incrível onde o passado e o presente se encontram, onde é possivel contar historias, trazer grandes personalidades de volta. O teatro alfa, é lindo tem uma atmosfera peculiar, estar la, e como estar mergulhada em culturas e épocas passadas, recomendo a quem venha a são paulo que va conhecer o teatro, tive o privilegio de ver a peça sobre a vida de isaurinha garcia , e claro adorei. Teatro alfa super recomendo
Você conhece o Teatro Alfa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?