Não há lugar especial como o Teatro Adamastor ... Inaugurado desde 2004, é um espaço que vi nascer em Guarulhos e que muito frequentei ... Hoje o teatro passa por algumas reformas de acessibilidade para acomodar alguns dos principais eventos da cidade ... Vale a pena assim que terminada as reformas conferir os eventos e apresentações do espaço!
O Teatro fica na antiga fábrica de cerâmica Adamastor, local histórico de Guarulhos, que tem uma enorme chaminé. Há exposições culturais intinerantes no espaço, e uma biblioteca dentro do seu espaço!
O teatro é muito bom, as apresentações é incrível , já fiz teatro quando eu era pequena e eu amei , melhorei na comunicação perdi minha vergonha completamente , me desenvolvi tanto no teatro , conheci novos amigos , é muito bom teatro recomendo para quem tem interesse e quem quer fazer é muito bom. recomento completamente

Ótima localização, lugar barato e tem muitas atrações gratuitas, local limpo, organizado , iluminado e arejado. As atrações são de alto padrão. Lugar que vale a pena a visita, ideal para frequentar com amigos, os funcionários do local são muito atenciosos, simpáticos e educados, super indico não irá de arrepender

Já tive a oportunidade de ir ao Adamastor em três ocasiões: duas peças e em um musical gratuito lindo sobre a obra do Michael Jackson assim que o artista faleceu. No espaço, sempre há atividades culturais gratuitas, necessitando que você chegue com antecedência para que possa retirar o seu ingresso. O teatro é bem grande e acomoda tranquilamente umas 200 pessoas. Às vezes no local também há apresentações de grandes cantores e recebe peças de atores conceituados.

Esse Teatro é LINDO!!!
Desde os corredores, salas e os palcos, tudo feito com extremo cuidado e beleza!
Já fui em inúmeras peças de teatro no Adamastor! E todas são experiencias únicas!
É maravilhoso você ver a arte sendo feita e encenada na frente de seus olhos!
Se você quer se encantar e relaxa e também se divertir, da um pulinho no Adamastor e ache uma peça de teatro pra ver!!!

Já conhecia este centro cultural por ter visto algumas peças de teatro e shows lá, mas foi há alguns meses que passei a frequentá-lo e me interessar cada vez mais.
O local é muito bom, sempre tem um show/teatro, exposição e conferências. Muitas vezes conta com apresentações gratuitas, o que elimina muitas desculpas para evitar um programa mais cult, rs.
Perto da entrada principal está a lanchonete que foi recentemente ampliada e oferece bons salgados, além de sorvete, açaí...o preço é um pouco salgado também, mas achei que vale! Além da lanchonete, encontramos uma biblioteca aonde é possível utilizar o computador de graça. De vez em quando são realizadas exposições nesta área.
Andando mais um pouco sempre é possível ver quadros e esculturas com uma temática variada.
Recentemente passou por uma reforma e incluíram uma divisão dessa parte para as salas.
Nas salas ocorrem os grandes eventos e as aulas gratuitas oferecidas pela Secretaria de Cultura. Existem muitas opções e posso afirmar que os professores são qualificados por estar fazendo algumas :-)
Como se já não fosse motivo suficiente para conhecê-lo, ainda conta com estacionamento amplo e gratuito!

Já fui ao Adamastor algumas vezes para assistir algumas apresentações, dentre elas, teatro e dança. Também para ver algumas exposições que ficam disponíveis no local.
Há também um espaço onde são realizados shows de alguns artistas da música brasileira, como Almir Sater, que já esteve algumas vezes no local.
É um centro cultural muito bacana, onde o teatro é bem confortável e com uma acústica bacana e ás vezes conta com vários eventos gratuitos. Há um café pequeno lá dentro, que é bem bacana.
No mesmo local funciona a Secretaria Municipal de Cultura da cidade.
Há muitos anos, o espaço era ocupado por fábricas da indústria textil e de cerâmica e ainda hoje, há no local uma enorme chaminé que era usada na época e é também uma atração bacana!

Você conhece o Teatro Adamastor - Centro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Guarulhos?