Quer receber ofertas do(a) Teatro Acbeu?

Aos amantes da cultura, uma dica: Entre os diversos centros culturais espalhados pelos quatro cantos da cidade, está o Teatro Acbeu. Estive lá para assistir o espetáculo "O indignado", encenado pelo ator Frank Menezes, dono de um talento nato. Vale a pena conferir!
Além de estar situado numa área de fácil localização, no Corredor da Vitória, ele possui uma lanchonete no piso superior e alguns bancos de praça para aqueles que desejam tomar um ar puro. Já em seu interior, é possível optar pelo mezanino, que oferece uma visão mais ampla do ambiente ou pelo andar inferior, que, inclusive, conta com assentos reservados para pessoas com obesidade mórbida, de acordo com o que estabelece o Projeto de Lei nº 578/09, que em seu texto, disponibiliza aos portadores deste problema, assentos reservados nos sistemas de transporte público coletivo, rodoviário, ferroviário, aéreo e hidroviário, o que provavelmente, levou os responsáveis pelo local a estenderem esta medida aos estabelecimentos culturais.
Em suma, por contar com um ambiente agradável e bem localizado, como descrevi acima, o Teatro Acbeu está entre os lugares que me fazem esquecer as agruras do cotidiano, com seus eventos culturais de extrema qualidade e o melhor, seus ingressos, oferecidos a preços populares.
Você conhece o Teatro Acbeu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral