Tea Shop-Shopping Iguatemi – Praça de eventos Érico Veríssimo

| 2º melhor em Casas de Chá de Porto Alegre   2º melhor em Casas de Chá de Porto Alegre

Uma loja incrível de chás a granel. Para quem gosta, assim como eu, é o paraíso!
A Tea Shop, inaugurada recentemente no shopping, oferece uma seleção de mais de 100 chás, de todos os sabores que você possa imaginar. Chás de: cereja, chocolate, preto, branco, vermelho, iogurte, piña colada (muito bom) e muitos outros. Todos ficam expostos na loja, em latas e a cada nome surge a curiosidade de experimentar e vontade de levar todos pra casa.
Além disso, a loja vende acessórios, xícaras e outras louças para a hora do chá. E ainda kits de chá para dar de presente.
Os atendentes são simpáticos e atenciosos, explicam o melhor modo de preparar o chá que você comprar, pra não ter erro e ficar uma delícia. A loja é um amor, muito aconchegante. Recomendo!

Este lugarzinho bem diferente me chamou a atenção no Iguatemi.Acredite ou não, é uma loja de chá, é chá gourmet(acharam que só o café tava ficando phyno?).
Em 1990, inaugurava-se a primeira loja em Barcelona. Hoje, já são quase 40, distribuídas por toda a geografia Espanhola e Portugal, e até onde sei no Brasil é a primeira.
na loja encontram-se inúmeros tipos de chá de todo o mundo, sendo que os atendentes lhe orientam na compra, escolhendo o tipo de chá, explicando quais suas propriedades características e como fazer. Sim...vai um pouco além de pôr o saquinho na xícara, colocar água fervente e sair tomando.dependendo do chá, há de se cuidar a temperatura e outras cositas mas.
Lá podem ser compradas latas de chá, kits, chás a granel. Achei uma linda forma de presentear apreciadores.
Logo na entrada da loja, quando fui, tinham dois tipos de chá para degustar, provei o Pinã Colada(é o céu). Mas se quer degustar com calma, sem gastar muito, eles também servem copinhos térmicos para sair tomando, acho que custa R$2,00.
E se gostar da experiência, tem um programa de fidelidade bem legal.
Você conhece o Tea Shop-Shopping Iguatemi – Praça de eventos Érico Veríssimo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral