Tea Connection - Jardins

| Rank: 11º de 684 | Cafés

A Tea Connection é uma rede argentina que abriu sua primeira filial fora do país. A loja brasileira tem um ambiente muito aconchegante e, em seu cardápio, figuram pratos ideais para refeições leves.

Especialista em Cafés com 42 opiniões na categoria

O Tea Connection é um lugar super moderninho na Lorena, ideal para fazer uma reunião de negócios ou um bate-papo informal com amigos. Por aqui o forte são os chás, que são servidos com uma ampulheta para medir o tempo ideal de cada infusão. Eles também tem entradinhas que combinam bem e são gostosas, incluindo dadinho de tapioca. Wi-fi liberado e café para quem gosta.

Já havia estado neste local anteriormente por conta de um evento do Kekanto, mas como moro próximo voltei outras vezes, na minha última visita experimentei um dos ice tea da casa chamado double orange uma delicia no verão.
Por sugestão do garçom experimentei a cheese cake da casa e realmente é divina, não muito doce, muito boa mesmo.
O ambiente do Tea é confortável e muito gostoso, perfeito pra aquele bate papo com as amigas, o atendimento é muito bom.

Passava várias vezes na frente do local e fiquei bem curiosa, trabalhava próximo ao do Itaim mas acabamos indo no da Paulista!Charmosinho e aconchegante! Adorei o local, as atendentes simpáticas e os copinhos e chaleiras que são estilo oriental!!! Eu amo chá! E o doce também é muito gostoso! Dica para quem quer ficar sempre em forma, chás e comidinhas leves! O bom é que tem para tdos os gostos!Estão de parabéns!

Delicioso ambiente, ótimo atendimento (garçons conhecem muito bem o menu).
Comi um sanduiche de salmão defumado e um chá gelado, simplesmente maravilhosos.
Sanduiche no pão integral com salmão defumado, tudo na proporção certa, ótimo para um almoço mais leve e saldável.
O chá é a especialidade da casa, com uma gama gigante tanto para tomar no próprio local quando levar para casa.
Recomendo a todos.

Fui ontem pela primeira vez com uma amiga que é fã do lugar, então já estava com as expectativas altas. Não entendo muito de chá, mas achei o que ela me recomendou uma delícia: Green Forest. Para acompanhar, pedi um muffin salgado, também excelente. O atendimento é super bacana e brasileiro (sorridente e muito falante rs). O lugar é super aconchegante e bonito. Acho que o melhor, como alguém apontou em uma outra review aí é que é um ótimo lugar para um papo bom e comprido :)

Uma coisa importante são os preços. Os pratos são um pouco mais caros (giram em torno dos R$40, se me lembro bem), mas os chás e os salgados têm um preço mais bacana: acho que pedindo chá+salgado/muffin/bolo, fica-se em torno dos R$20. Ainda assim, pelo que espiei na mesa do pessoal, deu vontade de provar os pratos.

Um ótimo lugar para ir a dois e ter aquelas longas conversas, além de experimentar novos sabores.
Fica no Jardins, tem fácil acesso a estacionamentos ou vagas na rua. O ambiente é muito agradável, os funcionários são muito bem treinados e educados.

O cardápio é extremamente variado, para quem não entende muito de chá, os funcionários te explicam certinho!

Especialista em Cafés com 42 opiniões na categoria

Especialista em Cafés com 28 opiniões na categoria

No evento de bate papo com Stars do Kekanto, tive a oportunidade de conhecer este estabelecimento que é bem aconchegante. Experimentei os chás de blueberry e baunilha, que estavam muito bons. Como cheguei um pouco tarde não provei os dadinhos de tapioca, mas as batatas rústicas com molho estavam ótimas, assim como a tirinhas de frango em crosta de gergelim. que considerei boa, apesar da minha falta de afinidade com frango.
Como destaque para a degustação dos chás, é a ampulheta que marca o momento exato que a bebida fica pronta para o consumo, uma boa idéia.

Ambiente excelente para um bate papo com os amigos, música ambiente, oferece diversos chás em bolinhos coloridos e contam o tempo de infusão através de uma ampulheta, após 2 ou 4 minutos o chá está pronto.
Comi os dadinhos de tapioca com geleia muito bons a batatas rústicas com uma maionese temperada.
O atendimento é bom.

Adoro os chás da Tea Connection, tomo todos os dias. Tem várias opções de chá verde, vermelho e preto, vendidos em latinhas (fotos) pra levar para casa. Experimente os chás preto Sweet Vanilla e Indian chai (darjeeling, cardamomo e pimenta vermelha) e o chá verde Green Forest (com frutas vermelhas e pétalas de rosa). Além de levar para preparo em casa, você pode tomar os chás lá mesmo, quente ou gelado. Se for tomar um gelado (foto), recomendo dividir com alguém, pois são bem grandes, servidos em potes. Quando fui tomei um chá gelado e comi um sanduíche vegetariano muito bom.

Você conhece o Tea Connection - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral