Te Adoro Hotel

| Rank: 22º de 27 | Motel

Motel com vários tipos de quarto mas não pegue apartamentos, não são bem decorados secador de cabelo não funcionava e o atendimento deixa a desejar.
Já ouvi relatos de assaltos no motel, logo é bom se preocupar. Nunca passei por essa situação, porém depois disso preferi não arriscar mais.O melhor motel que existe é o Corinto. O preço que se paga no Te da Adoro dar para pegar um ótima suite no Corinto.

Foto opinião do Alvaro Canell sobre Te Adoro Hotel

Não recomendo esse lixo de motel a ninguém!!

Eu e minha mulher fomos surpreendidos, pasmem, POR DUAS VEZES, nus, pelados e transando, com a porta do quarto sendo aberta por funcionários do motel. INVASÃO DE PRIVACIDADE TOTAL!!!!!!

Na primeira das vezes, pelo garçom; na segunda, pela camareira.

Reclamei, pedi para falar com o gerente, e o máximo que este fez foi dar 20 % de desconto sobre o valor do período (não quis abater da consumação!).

Ao pedir a conta, o garçom ainda teve o disparate de pedir gorjeta!

NUNCA MAIS VOLTO A ESSE LIXO DE HOTEL!!!

NÃO RECOMENDO A NINGUÉM ESSE LUGAR!!

NÃO VÃO A ESSE LUGAR HORROROSO!!!!

Se, ainda assim, quiserem ir, prestem atenção e muito cuidado para não serem as próximas vítimas — ao escutarem barulho de fechadura, parem de fazer o que estiverem fazendo, vistam-se de pressa e finjam estar apenas conversando, sob pena de terem a privacidade violada!!!

Sö dei uma estrela porque o site manda. Por mim, não ganhava estrela nenhuma!
Muito bom e intrépido motel de Vila Isabel. Barato, limpo e com boa comida. Interessante é que ele fica em frente a um ponto de ônibus. Não raro via casais entrarem no motel durante a semana 8, 9 horas da manhã. Quem vai pra motel nesse horário está no "erro"...está muito escondido, com medo, ou o que é mais certo, traindo alguém.
Fica difícil opinar no Ir: Vou colocar casais, mas por falta da opção casal, duas pessoas, claro. Casais num motel...assim...
Você conhece o Te Adoro Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Te Adoro Hotel