A Loja se especializou no seguimento feminino e traz para sua loja as novas tendências e novidades que afloram esse mercado. Possui atendentes bem legais, bem educadas e gentis. Passei com minha prima quando ainda morava em Recife e achei muito profissionalismo em todos os funcionários e qualidade no que vende. #ESSAEURECOMENDOPARAASMENINAS

Foto opinião do MARCOS AUGUSTO ALVES DA SILVA sobre Tchica

A marca é especializada em roupas e acessórios modernos para o público jovem feminino, e tem como grande diferencial a qualidade e variedade das peças roupas pra arrasar atualizadas toda semana. preços amigos
adoro comprar lá o atendimento é otimo e os funcionarios tbm muito atenciosos super recomendo

Aii é ótimo entrar nessa loja é um pouco pequena, mas as qualidades me faz esquecer esse pequeno detalhe, é climatizada e tem ótimas atendentes ,super simpáticas e atenciosas.
As roupas sempre são novidades pois você encontra 1 ou 2 peças do mesmo modelo, assim me uma ótima confiança em comprar sem pensar duas vezes você pode encontrar vestidos, shorts, blusas e acessórios os preços são bem variados,mas sempre tem aquele desconto agradável.
Você conhece o Tchica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral