Este lugar é um dos tantos lugares que não acompanhou o crescimento e a 'revitalização' que Osasco sofreu nos últimos anos e isso diminuiu o frenesi que ele já foi um dia.

Nada mudou de dez anos para cá, os 3 ambientes continuam com a mesma decoração de sempre, mas isso não é ruim, acho até original...estilo "palhoça", com toques rústicos... vários adereços que remetem a vida de fazenda... selas, couros, esporas e berrantes.

Os lanches, em 3 tamanhos diferentes, são saborosos e valem o valor, mas também já me cansaram. As pizzas não decepcionam nem surpreendem... menos ainda a mim, que sou cliente á tempos. Porções? Tábuas de frios e porções e batata, polenta, frango e etc. A única novidade do cardápio é a batata australiana, mas TODAS as vezes que fui lá depois da entrada dela no cardápio - no ano passado - ela não estava disponível... #chateada.

Então porque eu continuo indo lá?
Os coolers - uma mistura de suco e fermentado de uva, o "vinho de frutas" - que são deliciosos (perfeitos mesmo!) e que eu só encontro em dois lugares em Osasco, no Tchês e no Mega Point - bar que fica em frente ao Tches Unidade Osasco. Sei que ele não é caseiro, mas o fornecedor não atende em larga escala, porque não se acha em parte alguma.
A bebida está disponível em 3 opções de tamanho: taça, jarra ou garrafa. E os sabores são de morango, pêssego e acho que tem outros... mas não lembro, já que sempre peço um desses.
As outras bebidas são as torres de chopp de (1,5, 2,5 e 4l) a qualidade é bem "mais ou menos", nas opções claro e de vinho, os Drinks clássicos (Cuba, Espanhola, Pina etc), têm boas opções de cachaça e as opções clássicas de cerveja (skol, brahma, no máximo uma heineken...).

E é isso, pra quem nunca foi é legal! Mas pra mim já foi o tempo!

Aaaa é um lugar simples ... Em fim! Mas por ser um lugar simples poderia ter pelo menos um atendimento legal. Não estou generalizando .... Mas vou citar o nome de um funcionário q mas mim chamou atenção por ser tão mal preparado um tau de Luiz.... Um pessoa mau educada, com mau hálito sem carisma usando gírias ... O único problema q eu encontrei no Tche's foi o Luiz...

Bom lugar pra tomar uma cerveja com os amigos. Estar sempre bem gelada e quase sempre o atendimento eh bem rápido
Falta um uniforme pros funcionários pois fica meio difícil saber quem eh garçom e quem eh cliente
As porções são ótimas
Ate ai um ótimo lugar pra beber e conversar...se não fosse um garçon imundo
Sempre q vou lá ele estar com as maos sujas sapatos horríveis totalmente largado
Não tenho muita frescura pra essas coisas mas não teria coragem de comer ou beber qualquer coisa q ele me servisse
Fora isso o lugar eh bem agradável
Se colocasse uma musiquinha ambiente tbm seria legal

Fui lá umas 4 vezes e nunca pedi lanche, só descobri que os lanches de lá são bons depois que li aqui alguns comentários. Sempre que ia pedia pizza e o maravilhoso vinho. Confesso que a pizza não é das melhores, mas o vinho é perfeito!!!! Duas vezes que fui la tinha música ao vivo, o ambiente é simples mas muito bom para bater um papo. Não deixem de experimentar o vinho de pêssego!!!!

Que atire a primeira pedra quem da região nunca passou horas e mais horas neste barzinho...rs

Um local sem luxo, de arquitetura rustica, mas com um ótimo atendimento, porções generosas e aquele bom e velho Vinho, tão leve que chega a ser um cooler de vinho.

Há lanches para todos os gostos e tamanho de fome, rs, são servidos em tamanhos P, M e G. Só peça o G se for dividir com alguém ou se passou dias sem comer, é gigante.

Se procura um lugar simples e barato para papear tranquilamente com os amigos, o local é este.

Então porque eu continuo indo lá?

E é isso, pra quem nunca foi é legal! Mas pra mim já foi o tempo!

Retornei a este lugar depois de mais de 5 anos... A sensação que tive é de que, apesar de muito menos movimento, a qualidade dos lanches e do vinho continua a mesma. O único porém é a leve sensação de desleixo dos atendentes, que são muito educados mas inexperientes, o que fica evidente pela postura.

O Tchês é um bom restaurante, e tem lanches gostosos e originais. Ele também tem um ótimo cardápio de pizzas muito bem recheadas. O atendimento do lugar não é dos melhores, principalmente se for sozinho ou em casal, quando se está com mais amigos, acaba não se tornando um grande problema por causa da distração. O delivery é bom, muitas vezes melhor do que pedir no local.

O lugar é pequeno,mas muito agradavel.
Música ambiente,atendimento bom.
Prá estacionar que é ruim.
Os lanches,batatas fritas é muito gostoso.Eles tem diversos sabores de vinhos,super recomendo.
Tem fila de espera,dependendo do dia.
Você conhece o Tche's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral