Tchê Picanhas

| Rank: 18º de 104 | Churrascarias

Biffet variado e muito gostoso e as carnes muito suculentas. O ambiente é climatizado, algo muito importante nesse calor de Salvador. Se você optar por pagar por kilo, no meu caso que como um prato médio, o preço sai bem em conta, gasto em média R$14,00 e como bem. O ponto negativo do restaurante é que em horário é muito difícil encontrar uma mesa vazia, sobretudo por que não há um funcionário responsável por fazer esse direcionamento, verificar mesas vazias e organizar quem está chegando. Ainda assim vou voltar outras vezes pela boa comida.

Um restaurante aconchegante, climatizado, espaçoso, mas peca apenas na questão de estacionamento. No mais, a comida é boa, e cobram um preço justo.

O serviço de rodízio tem melhorado bastante ultimamente, contando com um biffet livre e muito variado.
Se você estiver pelas redondezas do restaurante, vale a pena conhecer.

Fui no tchê picanhas com meu irmão e minha cunhada decididos a experimentar o rodízio de lá que custou 18,00 por pessoa e fomos informados que o rodízio era misto ou seja de pizzas e carnes.Até aí tudo bem, mas de repente, os garçons simplesmente pararam de passar em nossa mesa, passavam direto.

Chamei um dos garçons e pedi que ele passasse pela nossa por que estava parecendo que nossa "cota" já tinha se esgotado sendo que essa não é a finalidade de um rodízio. Além disso, até o momento de irmos embora, não passou um único pedaço de carne pelo restaurante que só passava pizza e calabresa.

Se já não fosse suficiente, eles cobram um preço absurdo pelo refrigerante 3,50 por uma coca-cola de 290 ml, aquela que vem na garrafinha de vidro.

Não tem refri em litro, não tem carne e a pizza nem estava tão boa, tinham muitas queimadas. E olhe que o restaurante nem estava cheio, imagine só...

Bom atendimento, pouco tempo de espera, porém a qualidade da comida pode melhorar em relação ao preço. A toscana mais parecia uma calabresa comum (cortada ao meio).
O bom é que o que falta em qualidade sobra em quantidade, pedi um misto por R$ 59,00 e até quatro pessoas poderiam comer a vontade, deve ser por isso que todos que estavam almoçando acabavam levando uma "quentinha" pra casa.
No mais, considero três estrelas pelo conjunto da obra.
Me considero um carnívoro e adoro ir a rodizios kkkkkkkkk
Essa churrascaria ja esta na minha lista , pra reunião em familia , aniversario ou um simples almoço quando não estou com vontade de cozinhar , alem da carne tem o buffe livre de massas e saladas !

Da última vez que fui no Tchê peguei a opção de rodízio, (carne, massa e pizza).
A variedade ficou a desejar, os garçons pulavam muito as mesas e os sabores das pizzas se repetiam, não cumpre as informações de quantidade de sabores informados. Fiquei por um período longo no estabelecimento. Valores: refri (5,00) jarra suco (10,00) sobremesa (5,90) rodízio (17,90 (sexta à sábado) 14,90 (segunda a quinta) .

Sabe quando você está perdido(a) em Salvador mesmo com tantas opções para almoçar? Antes ficava desesperada. ahhahaha Até que em um desses dias eu e meu namorado decidimos almoçar na cidade baixa. Depois de rodarmos paramos na Churrascaria Tchê Picanhas - localizado na rua Caminho de Areia. Fomos bem recepcionados e direcionados logo a uma mesa. Nosso pedido a la carte foi Filé de carne a parmegiana acompanhado com purê de batata, salada de maionese, feijão fradinho e arroz. Gostamos tanto que voltamos outras vezes. Você come bem e paga um preço justo e em conta. O ambiente é climatizado e agradável. Tem até um espaço kids. Suas quentinhas servidas no horário de almoço fazem sucesso. Já comi e recomendo. O valor custa entre 9,00 e 13,00. Lá também tem rodízio de pizza (segunda à sexta). Só não ganha as cinco estrelas porque ultimamente o prato tem demorado a chegar e o preço das bebidas é um pouco caro.

Muito bom e o rodízio batata-frita, lasanha, várias massas, coração de frango no espeto, queijo coalho com melaço, pão de alho, banana frita entre outras coisas + hoje estava lotado e o atendimento um pouco lento por ser o dia da pizza o povo resolveu passar por lá kkkk.
Local agradável climatizado, com um parquinho para as crianças.
R$14,99 no jantar de seg a sex, que bom não é mesmo? E o que é melhor o conjunto do valor com o sabor tudo bem gostoso mesmo.
Você conhece o Tchê Picanhas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral