Tchê Picanhas

| Rank: 20º de 109 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Tchê Picanhas?

Um restaurante aconchegante, climatizado, espaçoso, mas peca apenas na questão de estacionamento. No mais, a comida é boa, e cobram um preço justo.

O serviço de rodízio tem melhorado bastante ultimamente, contando com um biffet livre e muito variado.
Se você estiver pelas redondezas do restaurante, vale a pena conhecer.
Nunca estive no local na hora do almoço. Apenas frequento para o jantar, onde é servido rodízio de pizzas e massas.
O ambiente é espaçoso, climatizado e com bastante mesas. Tem um pequeno parquinho para as crianças, porém é cobrado a parte para brincar no mesmo. Existem poucas vagas de carro na frente.
A comida é ótima! Sou muito fã das pizzas, com destaque para 4 queijos, portuguesa e brigadeiro. Aliás, tudo que eles servem neste rodízio é muito gostoso, batata-frita, lasanha, várias massas, coração de frango no espeto, filézinho de frango empanado, queijo coalho com melaço, pão de alho, banana frita, filé de frango e/ou carne a parmigiana, espaguetti alho e óleo. Hummm. Tudo gostoso!
Em dias comemorativos e finais de semana fica muito cheio, mas não é tão difícil esperar uma mesa vagar. Já nos dias de semana não se tem a mesma rapidez na saída dos pratos.
Não tenho queixas dos passadores. Porém, tenho dos garçons, são antipáticos até a alma. Prestam um péssimo serviço! Não pago os 10 % nunca na vida pra eles.

Fui no tchê picanhas com meu irmão e minha cunhada decididos a experimentar o rodízio de lá que custou 18,00 por pessoa e fomos informados que o rodízio era misto ou seja de pizzas e carnes.Até aí tudo bem, mas de repente, os garçons simplesmente pararam de passar em nossa mesa, passavam direto.

Chamei um dos garçons e pedi que ele passasse pela nossa por que estava parecendo que nossa "cota" já tinha se esgotado sendo que essa não é a finalidade de um rodízio. Além disso, até o momento de irmos embora, não passou um único pedaço de carne pelo restaurante que só passava pizza e calabresa.

Se já não fosse suficiente, eles cobram um preço absurdo pelo refrigerante 3,50 por uma coca-cola de 290 ml, aquela que vem na garrafinha de vidro.

Não tem refri em litro, não tem carne e a pizza nem estava tão boa, tinham muitas queimadas. E olhe que o restaurante nem estava cheio, imagine só...

Muito bom,preço legal(R$14,99 no jantar de seg a sex.) e os itens do rodízio saborosos,as bebidas como em todos são um pouco mais caras,no dia que fui pedi uma jarra de suco de limão a 8 reais que estava deliciosa,
além das pizzas tem massas diversas o espageth ao alho e óleo e o pene ao molho de frango são divinos,sem contar o frango,linguiça,batata frita,pão de alho,coração de frango,queijo coalho,frango empanado e outros.
Nas pizzas doces,me habilitei arriscando por nuca ter comido e me surpreendi com a de maracujá que é simplesmente um espetáculo,a junção da mussarela com o doce/azedo do maracujá ficou divina.
Observei que,por ser um lugar de comida com bom preço e de boa qualidade,a casa tem clientes fieis,o que atrapalha um pouco a quem vai pela primeira vez pelo fato dos garçons priorizarem os "conhecidos",daí se você não estiver no caminho por onde alguns desses funcionários passa acaba não experimentando de uma ou outra delícia,mas todos que me atenderam sempre gentis perguntavam se tinha alguma preferencia e logo meu pedido era atendido.
o ambiente é climatizado apesar de um pouco barulhento talvez por conta do grande numero de clientes que estava lá neste dia.
Para os que gostam,eles dispõem de clube do uísque(RED LABEL).

Sabe quando você está perdido(a) em Salvador mesmo com tantas opções para almoçar? Antes ficava desesperada. ahhahaha Até que em um desses dias eu e meu namorado decidimos almoçar na cidade baixa. Depois de rodarmos paramos na Churrascaria Tchê Picanhas - localizado na rua Caminho de Areia. Fomos bem recepcionados e direcionados logo a uma mesa. Nosso pedido a la carte foi Filé de carne a parmegiana acompanhado com purê de batata, salada de maionese, feijão fradinho e arroz. Gostamos tanto que voltamos outras vezes. Você come bem e paga um preço justo e em conta. O ambiente é climatizado e agradável. Tem até um espaço kids. Suas quentinhas servidas no horário de almoço fazem sucesso. Já comi e recomendo. O valor custa entre 9,00 e 13,00. Lá também tem rodízio de pizza (segunda à sexta). Só não ganha as cinco estrelas porque ultimamente o prato tem demorado a chegar e o preço das bebidas é um pouco caro.

Bom atendimento, pouco tempo de espera, porém a qualidade da comida pode melhorar em relação ao preço. A toscana mais parecia uma calabresa comum (cortada ao meio).
O bom é que o que falta em qualidade sobra em quantidade, pedi um misto por R$ 59,00 e até quatro pessoas poderiam comer a vontade, deve ser por isso que todos que estavam almoçando acabavam levando uma "quentinha" pra casa.
No mais, considero três estrelas pelo conjunto da obra.

Da última vez que fui no Tchê peguei a opção de rodízio, (carne, massa e pizza).
A variedade ficou a desejar, os garçons pulavam muito as mesas e os sabores das pizzas se repetiam, não cumpre as informações de quantidade de sabores informados. Fiquei por um período longo no estabelecimento. Valores: refri (5,00) jarra suco (10,00) sobremesa (5,90) rodízio (17,90 (sexta à sábado) 14,90 (segunda a quinta) .
Me considero um carnívoro e adoro ir a rodizios kkkkkkkkk
Essa churrascaria ja esta na minha lista , pra reunião em familia , aniversario ou um simples almoço quando não estou com vontade de cozinhar , alem da carne tem o buffe livre de massas e saladas !

Foi um dos primeiros lugares que fui assim que cheguei a cidade, Ambiente espaçoso, com parquinho para a criançada, tem tv, é climatizado, garçons uniformizados e atenciosos. A comida é muito boa, churrasco no capricho, mas um tanto demorado. E o preço não é muito barato não, mas também não é um absurdo de caro não. Normal para o padrão da churrascaria.

Muito bom e o rodízio batata-frita, lasanha, várias massas, coração de frango no espeto, queijo coalho com melaço, pão de alho, banana frita entre outras coisas + hoje estava lotado e o atendimento um pouco lento por ser o dia da pizza o povo resolveu passar por lá kkkk.
Local agradável climatizado, com um parquinho para as crianças.
R$14,99 no jantar de seg a sex, que bom não é mesmo? E o que é melhor o conjunto do valor com o sabor tudo bem gostoso mesmo.
Você conhece o Tchê Picanhas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral