Tchê Picanha | Churrascaria - Colorado

| Rank: 29º de 62 | Churrascarias

Endereço: DF 003 - Lt. 01 Lj 01 - BR 020, Sobradinho DF - Posto Colorado, Sobradinho - Brasília , DF - Brasil

Telefone: (61)3302.3665|3302.3483

Localizada na saida norte, no posto Colorado.

Aberto de segunda a domingo. No almoço - das 11h30 as 15hs | Jantar - das 19h as 23hs, horas exceto domingos

Quer receber ofertas do(a) Tchê Picanha | Churrascaria - Colorado?

Sabe aquelas churrascarias de estrada, que você pára para almoçar quando está viajando. O ambiente é simples assim como o buffet. E a variedade de carnes é pequena, apenas os cortes tradicionais. Antes o nome era Tché Barbaridade ou Churrascaria, ai recentemente mudou para Tchê picanha. Eu ainda não voltei lá depois desta troca de nome, quem sabe mudou mais coisas. Os preços são os de mercado, eu diria até abaixo da média, R$ 29,90 rodízio de carnes e 22,90 o de galetos (para jantar, maio 2012). Não costuma encher, pode ir em praticamente qualquer horário que vai conseguir uma mesa. Eu não cheguei a experimentar a sobremesa. E as bebidas, eles possuem as tradicionais, em geral eu só peço refrigerante ou cerveja.

via mobile

Quando lembro, (arrepios). Caiu muito a qualidade, hoje fui com minha família, pensando em um programa diferente. "Quebrei" a cara. As carnes com gosto de fígado, aquele gosto ruim. Tinha uma alcatra com cheiro muito forte, intragável. Meu Deus, me perdoa, não sou de reclamar, no entanto, nunca mais vou lá. Paguei 45,90 no rodízio. Não desejo, nem pro meu pior inimigo. Eu não ia fala nada, contudo, vi uma família reclamando também, então não esto querendo muito, só comida em condições...

Fui la no dia 28/08/2013 e achei horrível, não recomendo, me decepcionei... Vale muito mais ir no Portal Gril ao lado do barril 66, lá sim tem preço bom e qualidade, além do atendimento excelente e ambiente de primeira.
Eu gostei da Tchê. Quando fui, estava lotado. Não lembro das opções de corte, mas saímos sem reclamar, pois estávamos satisfeitos. Só voltando lá novamente para conferir e prestar mais atenção na comida e no atendimento.
Você conhece o Tchê Picanha | Churrascaria - Colorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral