Quer receber ofertas do(a) Tchan Churrascaria?

Especialista em Churrascarias com 25 opiniões na categoria

Reafirmo a nota. Voltei hoje e ainda com uma promoção: 32,90, com sorvete incluído, para pagamento em dinheiro do rodízio. Paguei as bebidas no cartão. Tem que imprimir o desconto no sítio deles, vai até o fim do mês:
As carnes estavam muito boas. Especialmente alcatra, picanha com e sem alho e picanha nobre. A linguiça também é excelente. chopp geladíssimo por 5,50.

O acesso é ótimo, o lugar é pequeno e meio apertado, e a decoração é simples. Porém, no que se propõem a fazer de principal, que é o churrasco, considerei bom e sem nada a reclamar nas 3 vezes que fui. Gostei do churrasco no geral, as carnes estavam frescas e bem feitas. O buffet também é simples, portanto vale a pena se você quer comer CARNE, caso contrário vá de self-service. Cuidado com as sobremesas, são extremamente caras. Normal em qualquer churrascaria. Custo benefício no limite, aceitável.

Pensa numa churrascaria no Domingo às 12h30 e com apenas 2 mesas ocupadas? No mínimo você fica um pouco desconfiada. Mesmo assim entramos na Tchan e nos acomodamos em uma mesa para 10 pessoas que comemoravam a formatura. Era pra ser aqueles almoços demoraaaados, de comer até explodir e se divertir com a galera. Até nos divertimos, mas comemos rápido e fomos embora.
Apesar de conhecer a fama do esforço em se manter um bom atendimento, higiene e ter uma qualidade mediana mas que valia o custo benefício, achei bem inferior do que é comentado. Aliás, atualmente está custando R$ 40 e não valeu nada a pena.

Pra começar o buffet é composto por saladas, pratos quentes e frios e japonês, mas nem achei tanta variedade e a "cara" não me agradou. Parecia que a comida era antiga. Então resolvi ficar na guarnições comuns que vem à mesa: fritas, farofa com ovo e bacon, molho, etc. Por incrível que pareça, detestei a farofa que estava sem sal e sem sabor e o bacon duro feito pedra. A partir dai, a minha expectativa nas carnes só diminuiu.

Comecei pelo pão de alho que estava Ok. Das carnes, só consegui comer uma picanha com alho que estava razoável e corações. A linguiça parecia de marca inferior e os frangos enroladinhos estavam totalmente duros e secos. Perdi a fome! Fiquei só no pão de alho e coração e decepcionada por não conseguir comer uma boa carne.

Não sei se foi azar pois eu realmente ouvia boas recomendações, mas todos na minha mesa tiveram a mesma impressão. Saimos de lá com fome e a sensação de escolha errada. Não sei se volto.

Sempre gostei de ir nesta churrascaria, uma boa opção na Tijuca (atualmente ficou cara, mas costumo ir nas promoções). Ela não é isto tudo se for comparar com os valores atuais com outras churrascarias, mas nas promoções vale a pena. Mas se estiver caro, vá em outra, pois ela serve para quebrar o galho. Se não me engano ela está saindo por R$ 40,00 o valor normal (não vale), mas se for durante a semana e a noite, o valor cai bastante.

Bom custo benefício!

Boas carnes, bom atendimento!

Dentre os rodízios de carne na Tijuca o mais barato!

Fui hoje novamente e está com promoção a R$29,00 para pagamentos em dinheiro! A alcatra com queijo, picanha suína e a picanha aí alho estavam muito saborosas!!!

Saí extremamente satisfeita o atendimento foi excelente!!!

Especialista em Churrascarias com 25 opiniões na categoria

Boa, quase muito boa Churrascaria Rodízio no Maracanã. Fica em frente à Matriz da Estrela do Sul. O espaço é pequeno e até onde sei não tem estacionamento...só vou lá andando. Por competir com a Estrela, tem o preço mais baixo. Custo benefício excelente.
Carnes boas, destaque para a picanha na pedra com alho. O queijo derretido também é bom. Linguiça de porco maravilhosa. Acompanhamentos bons, mas poucos. Mas, afinal é uma Churrascaria. Sushi, camarão...outra história...nem sempre tem.
Garçons educadíssimos.

Já fui várias vezes e garanto. Não vale a pena. Já começa por n ter local para estacionar, a carne é dura e ruim, a comida de forma geral é sofrível, o preço é até convidativo mas pelo conjunto, torna-se caro e acaba se arrependendo de n ter gasto no estrela do sul, onde pelo menos sairia satisfeito!

Vale a pena! o atendimento é muito bom, OS garçons sao simpáticos e atendem bem..OS gerentes ficam sempre próximos verificando se o atendimento tá sendo bem prestado pelos garçons.. e isso é importante.. O preço é justo.. tem carnes saborosas.. só não levou 5 estrelas por que falta mais opções no buffet como mais opções de comida japonesa, uma casquinha de siri, camarões.. estas coisas fazem falta em um rodízio de carnes... fica aí a dica para o estabelecimento. De uma maneira geral é muito bom e vale a pena ! Sempre que dá eu vou.
Você conhece o Tchan Churrascaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral