TBone Restaurante Steak Bar

| Rank: 8º de 65 | Churrascarias

Trabalhamos com Investigações Particulares, Tudo é feito com fotos e filmagens e entregue em relatórios com hora e data de cada passo do averiguado (a), se você precisa de uns de nossos serviços entre em contato, Atuamos em todos País, Estados, e Cidades,. Com técnologia de ponta, e profissionais treinados e capacitados, Trabalhamos de forma discreta, atuamos na seguintes areas:
INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetive
Foto opinião do Detetive Particular LandMarks sobre TBone Restaurante Steak Bar

Especialista em Churrascarias com 26 opiniões na categoria

Ameeeeeeei! O TBone Restaurante é o lugar ideal para apreciar as carnes mais saborosas possíveis!!! Com um toque muito especial o restaurante garante a satisfação com tudo do melhor!!! O atendimento do restaurante é um dos melhores que eu já vi!!! As porções oferecidas são ótimas!!! Estava tudo delicioso.
Foto opinião do Sirlayne S. sobre TBone Restaurante Steak Bar

Fui conhecer o restaurante em um domingo com a família (5 pessoas). Atendimento excelente, todos muito educados e atenciosos. Pedimos um prato família de baby beef, que acompanhava arroz, feijão, batata frita, vinagrete e farofa. É muita comida e tudo muito saboroso, e por um preço que vale a pena. Com certeza retornarei!

Faz uns dias que fui lá mas não deu tempo de escrever antes. Sempre li muitas opiniões positivas sobre o TBone Restaurante e como eu adoro um pedaço de carne (rs) lá foi o local escolhido. Fui acompanhado de um amigo que é "carnívoro" também... Pedimos uma porção de salada que serviu a nós dois muito bem. Logo após, pedimos o carro-chefe da casa, acompanhado de arroz e batatas. Uma D.E.L.Í.C.I.A. Saímos de lá extremamente satisfeitos com o que degustamos. Minha unica preocupação foi o atendimento dos garçons. Era um dia sem movimento (uma quinta se não me engano) e eles ficavam conversando escondidos atrás do balcão. Era dificil sinalizar às vezes. Mas o atendimento deles foi bem cordial, como o esperado, e sabiam o que estavam servindo e recomendando. Foi uma experiência agradável!
Muito Bom!!!
Conheci o lugar através do evento do Kekanto. É localizado em Barão Geraldo.
Inaugurado em junho de 2010, o restaurante é especializado em carnes nobres como prime rib, steak de cordeiro, costela de ripa entre outros.
Fomos muito bem recepcionados, inclusive pelo Dono do Estabelecimento e o Chefe de cozinha. É um ambiente muito agradável, tranquilo, fácil acesso com adaptações para deficientes físicos e dois ambientes com mesas do lado de fora para dias quentes.
O estabelecimento é aberto no almoço, jantar e também oferece Happy Hour.
O cardápio tem de várias opções e bem diferente do costumamos ver em outros bares.
Experimentei vários pesticos como porções de salgadinhos, frios, frango a passarinho, lanches , mas na minha opinião o Antepasto do Chef, é extremamente delicioso feito com tomate seco preparados no próprio restaurante. Pra mim esse foi o melhor!
Cervejinha muito gelada e os garçons não deixavam o copo esvaziar em nenhum momento.
Sem falar na limpeza do lugar (pra mim isso é muito importante), muito organizado e limpo.
Antepasto do Chef,
"Antepasto do Chef,"

Simplismente demais...
Não tem palavras para descrever, adorei.
Numa noite de terça feira chuvosa onde não tem animo de sair de casa, fui convidada pelo evento do kekanto a conhecer o estabelecimento.
Como já começo os eventos já me animei, reencontrar o pessoal para conversar e degustar então sem palavras.
Me animei e fui, confesso que não conhecia o estabelecimento e nem onde ficava.
Foi muito fácil chegar, com estacionamento fácil acesso.
Todos foram muito bem acolhido pelos proprietários que nos deu a honra de estar todo momento participando do nosso evento, uma cordialidade sem explicação.
Pessoas simples, simpática atenciosa impecável estão todos de parabéns.
O lugar acolhedor cheio de estilo proprio.
Não nos deixaram faltar nada em nenhum momento.
Petiscos não sei nem por onde começar kkkkkk
Prato do cheff uma delicia vou tentar definir: torradas com alho frito e azeite com rucula, tomate seco (detalhe o tomate seco é caseiro) e mussarela,
Comi as salgadinho como coxinha, bolinho de carne, croquete, bolinho de carne seca.
Sem duvidas tudo estava excelente.
Parabéns pelo estabelecimento sem esse sucesso, com certeza o segredo do sucesso é sempre ter otimos proprietários e excelente funcionários.
Você conhece o TBone Restaurante Steak Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral