Endereço: Rua Francisco da Cunha, 47, Boa Viagem - Recife , PE - Brasil - 51020-041

Cardápio: Ver cardápio

Gosto muito de lá, o buffet é muito variado, o sushy é delicioso o ambiente é agradável, nunca fui a noite mas na hora do almoço é cheio, porém não chega a ser desagradável. Um ponto ruim é que na frente tem umas poucas vagas para estacionar e fica dificil ficar procurando lugar disponivel pra estacionar.
O Tay San é um dos melhores espaços de comida oriental que existe na Região Metropolitana do Recife. O espaço é imenso e a comida é deliciosa, variada e com preço justo. Existe a opção de escolha do prato pelo preço (perguntar ao chegar no local - peso ou rodízio). O local é espaçoso e muito bem conceituado.

A comida do Tay San é boa. Costumo almoçar no local e durante a semana pela manhã o ambiente, embora com grande movimentado é tranquilo. Experimentei o rodízio no final de semana a noite e a comida mantém a mesma qualidade no entanto, pesam negativamente as longas filas que se formam na bancada de comida, além do ambiente ficar muito barulhento.

O lugar é muito agradável, bem localizado, só carece um pouco de estacionamento. E quando chega hora de pico a rua é um caos. A especialidade é comida japonesa, mas há o q chamam de chinesa tbm, indico a costela de porco.

Ambiente confortável e limpo mas, sem nenhuma novidade e nem atrativo na decoração.
Quanto à comida, mediana. Temaki enorme mas sem grande atrativo no sabor. Quanto aos sushis, no sabor são bons, mas deixam um pouco a desejar na aparência. Falta capricho.
Gostei do atendimento.

SUshi selfservice! Muito bom, muitas opções de sushi, ambiente legal, preço salgado, mas vale a pena! Tem uma parte só com frituras que é super engordativa mas bem legal, tem lula empanada, camarão, rolinho primavera doce e salgado, peixe empanado.

Muito bom, mas quando tá muito cheio a fila para o rodízio e combinado fica enorme. E alguns pedidos demoram muito. O atendimento é bom, mas um ou dois garçons não prestam um bom atendimento.

Não sei o que as pessoas veem neste lugar. A comida é "mais ou menos", o ambiente também, assim como é super lotado e barulhento o tempo todo. Estacionar por perto é um inferno. Cobra-se caro por uma qualidade medíocre da comida. O rodízio oferece uma grande quantidade, mas pouca qualidade, sem falar que o cliente tem que enfrentar uma fila imensa para se servir e pagar. Ainda, o preço não condiz com a realidade, pois existem melhores opções na mesma faixa de preço.

via mobile

Será sempre o meu favorito. Só chegue cedo pra pegar o rodízio, pois o restaurante vive cheio. Se não temos que ficar aguardando até uma mesa desocupar!! Confesso que a uns 5 anos atrás era melhor! Por ser menos procurado...

Muito bom!! Ambiente bonito aconchegante e comida muito boa!! Grande variedade de opções, porém a qualidade do sushi não é regular! Já fui em dias que a qualidade não estava tão boa, mas longe de estar ruim!! Recomendadíssimo!!!

Excelente rodizio de sushi, cheio de variedades e sabores diferentes. Possuem sushis doces, salgados, fritos, crus, com diversos ingredientes. Opções à la carte de comida chinesa e outros. O rodízio dá direito a temakis, sunomonos e jojos
Você conhece o Tay San? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral