Endereço: Av Bernardo Vieira de Melo, 1514, Piedade - Recife , PE - Brasil - 54410-030

Cardápio: Ver cardápio

Sinceramente não sei por que as pessoas idolatram tanto o Tay San. Fui algumas vezes, pra saber se não foi apenas um dia ruim no restaurante, e achei super comum. Sushi não é tão delicioso e as variedades, no restaurante em piedade, não são muitas. O preço é comparado a rodízios bem melhores que ele, não vale a pena.

Tenho um pouco menos de propriedade, pois, apesar de ter ido várias vezes, não frequento tão regularmente! Mas, sempre que vou, saio completamente satisfeito!!
100% recomendado!!!

Bom para quem quer comer sushi rodízio pois, é um self service. É válido para um encontro casual de amigos. Para quem não quer rodízio, sugiro o temaki e água para sentir o sabor da comida.
Você conhece o Tay San? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral