Endereço: Sem endereço, República - São Paulo , SP - Brasil

Dica muito bacana que a querida Flavia Laragnoit mandou, o Táxi Acessível!!! O Táxi Acessível é um serviço especializado no transporte de pessoas com mobilidade reduzida, que possuam sua própria cadeira de rodas. A tarifa é a mesma de um táxi comum, mas é cobrado uma taxa de chamada!!! Achei essa dica muito útil, quem usa cadeira de rodas ou conhece alguém que usa, sabe como é complicado para usar qualquer tipo de transporte e um táxi preparado para isso é uma ajuda e tanto, não??? Fica a dica pessoal

Você conhece o Taxi Acessível? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral