O Taverna para mim é quase uma segunda casa, um ambiente muito agradável, climatizado e com vários estilos e visões sobre a músicas, a casa não é muito grande mais é toda rustica, você realmente tem a sessação que está dentro de um castelo. O que posso destaca é o leque de músicas é banda, a casa tem uma agente e uma programação para a semana toda, dias dos solteiros, dias dos casados, dia do beijo, dia do pagode, dia do Pop Rock. A melhor bebida que a casa oferece é a caipirinha, muito boa.

O taver Pub é, sem dúvida, o lugar mais favorável para aqueles que buscam um ambiente ventilado para dançar e trocar idéias entre amigos que sinpatizam com o mesmo gosto que você. Com suas festas temáticas e os drinks mais variados, é o lugar onde uma turma mais madura se encontra no centro de Ponta Negra.

Fui umas duas vezes no local, mas nas duas acabei saindo no meio da noite e indo para outro bar/boate.
O local tem arquitetura medieval e drinks diferentes, mas os preços são salgados, porém bastante visitado por turistas.
A música não me agradou nas duas vezes que fui, mas é relativo.
A boate está localizado num bairro movimentado aos finais de semana e pode servi de opção para os que desejam conhecer pessoas de outros lugares.
O taberna PUB é um lugar maravilhoso!! A começar pela arquitetura medieval, o taberna tem uma agenda de show sempre muito boa, com músicas ao vivo e música ambiente e para todos os gostos. Com um espaço climatizado, wifi. Fica localizado na zona sul de Natal no Rio Grande do Norte. Ótimo para sair se divertir e ainda paquerar.
O lugar é pequeno, mas o ambiente é super aconchegante. A decoração e fantástica, os funcionários se vestem à carater, o que deixa o clima da noite bem legal! O cardápio tem boas opções de petiscos e bebidas a preço acessível. As quintas tem um forrózinho pé de serra que vale muito a pena. Ótimo pra ir em casal ou com amigos :)

O taverna pub é um encanto pela sua arquitetura, em forma de castelo medieval. Muitos não sabem mas, o taverna também é um hostel que hospeda visitantes num preço mais diferenciado. Além de ter a boate, que oferece um bar um lugar bem alto astral para se divertir. Além disso, ele pode ser alugado para festas, tipo casamentos.

Amei esse pub! Fomos num dia muito especial, comemorar uma premiação que havíamos recebido num congresso. Foi inesquecível! A banda que sempre toca é a rota 66 se não me engano e foi deliciosa. Neste dia teve Saturday Night Fever e dançamos loucamente ao estilo anos 70. Era Disco! Foi show de bola.

Maravilhosa noitada no Taverna Pub Medieval Bar, um lugar ótimo para curtir bandas locais e regionais, ambiente agradável e cardápio variado. Sem falar nas surpresas e animação do Bar com atendimento personalizado e caracterizado. Interação não falta entre a banda e funcionários com o público. Ótimo lugar para fazer amizades, encontros ou até mesmo juntar a sua turma e curtir a noitada maravilhosa no Taverna.
Horário de funcionamento é das 22:00h as 03:30h.

Tem a noite dos solteiros. Festas temáticas. As anjinhas que agem como mensageiras de recadinhos durante a noite. Os preços são bacanas, o local é literalmente um castelinho. As festas nunca deixam a desejar. Os preços são ótimos e o atendimento também. O estacionamento não é lá essas coisas, em dias de noites mais badalas é bom ou chegar cedo ou deixar ali perto, na frente não rola muito.

Bar medieval, com ambiente rústico bem diferenciado, com programação eclética do samba ao rock, bem frequentado por turistas, principalmente pela localização em ponta negra no foco dos bares, drinks diferenciados, apenas o espaço das bandas que não é tão espaçoso mas não deixa de ser uma ótima opção para lazer tanto na semana quanto no fim de semana.

Taverna pub é um ambiente voltado para o público que gosta de conhecer pessoas, curtir balada e etc.. A arquitetura é literalmente baseada num castelo, o lugar é sensacional. Apesar de pequeno, não faz muito calor, é climatizado.
Todas às segundas-feiras tem a " noite das segundas intenções" Onde o cupido te ajuda mandando um bilhetinho para sua paquera. Tratando-se do atendimento, o pessoal é nota 10, fiz amizade com todos os funcionários, são muito animados. Sobre as músicas... No dia que eu fui tocou de tudo, adorei a diversidade. Vocês irão gostar também.
Foto opinião do Deikson Soares sobre Taverna Pub

É uma espécie de castelo medieval. O bom é que as pessoas que trabalham lá se caracterizam com as roupas da época. Toda segunda feira tem a noite dos solteiros. Todos os dias que está aberto tem música ao vivo. No bar você encontra diversos driks que são surpresa - feitos com misturas exóticas. Eu indico o Juízo final. É divino....
Foto opinião do Denise Fonseca sobre Taverna Pub
Você conhece o Taverna Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral