Quer receber ofertas do(a) Taverna Pub?

O Taverna para mim é quase uma segunda casa, um ambiente muito agradável, climatizado e com vários estilos e visões sobre a músicas, a casa não é muito grande mais é toda rustica, você realmente tem a sessação que está dentro de um castelo. O que posso destaca é o leque de músicas é banda, a casa tem uma agente e uma programação para a semana toda, dias dos solteiros, dias dos casados, dia do beijo, dia do pagode, dia do Pop Rock. A melhor bebida que a casa oferece é a caipirinha, muito boa.

Localizado no ponto mais boêmio de ponta Negra, na conhecida rua do Salsa, esse um estabelecimento especializado em baladinhas dos mais variados estilos. De ambiente decorado aos tempos medievais, com inclusive os funcionarios vestindo roupas típica medievais, lá é aberto de segunda a sábado, e cada dia conta com uma festa temática diferente, sendo a mais conhecida a "Segundas intenções" ou noite dos solteiros, que ocorre toda segunda-feira. Ao meu ver os pontos mais fortes do Taverna Pub são a música de boa qualidade e galera animada... Em contrapartida os pontos negativos são o pequeno espaço dele e o preço dos produtos.
Foto opinião do Kathiane Santana sobre Taverna Pub

O taverna pub é um encanto pela sua arquitetura, em forma de castelo medieval. Muitos não sabem mas, o taverna também é um hostel que hospeda visitantes num preço mais diferenciado. Além de ter a boate, que oferece um bar um lugar bem alto astral para se divertir. Além disso, ele pode ser alugado para festas, tipo casamentos.

Para cada dia da semana o Pub conta com bandas de estilo diferentes. A acústica é boa e o local, embora pequeno, é climatizado e agradável. O atendimento também é muito bom e o preço acessível, A taverna é um local pequeno porém aconchegante. Os drinks no capricho ao sabor de muito rock.Os atendentes te recepcionam a caráter o que dá uma certa magia ao local.
Foto opinião do Eduardo Barbosa Zeferino sobre Taverna Pub

Fui umas duas vezes no local, mas nas duas acabei saindo no meio da noite e indo para outro bar/boate.
O local tem arquitetura medieval e drinks diferentes, mas os preços são salgados, porém bastante visitado por turistas.
A música não me agradou nas duas vezes que fui, mas é relativo.
A boate está localizado num bairro movimentado aos finais de semana e pode servi de opção para os que desejam conhecer pessoas de outros lugares.

O taver Pub é, sem dúvida, o lugar mais favorável para aqueles que buscam um ambiente ventilado para dançar e trocar idéias entre amigos que sinpatizam com o mesmo gosto que você. Com suas festas temáticas e os drinks mais variados, é o lugar onde uma turma mais madura se encontra no centro de Ponta Negra.

O Taverna Pub é uma ótima opção para quem gosta de estar em um ambiente temático. O Bar tem uma estrutura de castelo e tem a arrumação bem medieval. Da para perceber isto desde a decoração até a vestimenta dos que trabalham na casa. O atendimento é impecável e as bebidas sempre estão bem geladas. O espaço é pequeno, mas bem organizado. O único dia em que o bar fecha é no domingo, ou seja, tem Taverna de segunda a sábado, e sempre com ótimas atrações. A segunda feira é uma boa opção para os solteiros, pois como dizem é a noite das segundas intenções. Indico.
Foto opinião do Raquel Cabral sobre Taverna Pub
O taberna PUB é um lugar maravilhoso!! A começar pela arquitetura medieval, o taberna tem uma agenda de show sempre muito boa, com músicas ao vivo e música ambiente e para todos os gostos. Com um espaço climatizado, wifi. Fica localizado na zona sul de Natal no Rio Grande do Norte. Ótimo para sair se divertir e ainda paquerar.

Taverna pub é um ambiente voltado para o público que gosta de conhecer pessoas, curtir balada e etc.. A arquitetura é literalmente baseada num castelo, o lugar é sensacional. Apesar de pequeno, não faz muito calor, é climatizado.
Todas às segundas-feiras tem a " noite das segundas intenções" Onde o cupido te ajuda mandando um bilhetinho para sua paquera. Tratando-se do atendimento, o pessoal é nota 10, fiz amizade com todos os funcionários, são muito animados. Sobre as músicas... No dia que eu fui tocou de tudo, adorei a diversidade. Vocês irão gostar também.
Foto opinião do Deikson Soares sobre Taverna Pub
O lugar é pequeno, mas o ambiente é super aconchegante. A decoração e fantástica, os funcionários se vestem à carater, o que deixa o clima da noite bem legal! O cardápio tem boas opções de petiscos e bebidas a preço acessível. As quintas tem um forrózinho pé de serra que vale muito a pena. Ótimo pra ir em casal ou com amigos :)

Adorei conhecer o Taverna Pub quando passei férias em Natal. O pub é decorado em estilo medieval, com poucas luzes e muita paquera. Tem poucas mesas (até porque é um lugar pequeno), então quem quiser se sentar tem que chegar um pouquinho mais cedo. Por ser pequeno as pessoas ficam mais próximas e isso é um ponto positivo pra quem quer paquerar bem de perto. Amei o atendimento, os atendentes são todos vestidos como nos tempos medievais e te atendem super bem, sendo bastante simpáticos e dando dicas ótimas para se experimentar no cardápio, sem contar que a maioria é bem jovem e até jogam um charme de vez em quando. Os nomes das bebidas são muito criativas, tem calabouço, peste negra, tudo faz referência a idade média. Quando eu fui era segunda feira e me diverti bastante, pois é a noite das Segundas Intenções. Rola muita paquera, bilhetinhos engraçados entre os frequentadores, e música super legal. Lá se encontra vários tipos de pessoas, mas a maioria são turista que se hospedam no hostel lua cheia e nas proximidades de Ponta Negra, onde o pub se localiza. Eu recomendo demais, pois foram noites muito divertidas e só saí de lá quase de manhã.

Quem mora em Natal já sabe que a vida noturna na cidade não tem uma diversidade grande de atrativos, mas o Taverna Pub é um dos locais que vale a pena conhecer, seja pelo seu estilo medieval com cara de castelo ou pelo público que frequenta o local ser privilegiado pois não se vê a "bagunça" que se enxerga em outros Pubs, aqui você não encontra brigas! O seu interior é um atrativo a parte com decoração característica e estrutura que lembra bastante as baladas europeias com corredores estreitos, escadas e o principal, boas músicas e excelentes atrações. O Pub funciona inclusive nas segundas feiras. Os proprietários são preocupados com o públicos e por isso realizam campanhas anti-prostituição a algum tempo. A casa é bastante frequentada por turistas. A sua localização é em ponta negra próximo a várias outras casas de show, sendo esta uma das que merecem destaque!

Amei esse pub! Fomos num dia muito especial, comemorar uma premiação que havíamos recebido num congresso. Foi inesquecível! A banda que sempre toca é a rota 66 se não me engano e foi deliciosa. Neste dia teve Saturday Night Fever e dançamos loucamente ao estilo anos 70. Era Disco! Foi show de bola.

Fui pela primeira vez numa terça feira,que por sinal é dia de chorinho e samba.fiquei encantada com o castelo,ate os garçons usavam roupas de época.A musica nem se fala,classe AA,vale a pena ir quando for a Natal,pena que meu passeio acabou e voltei para BH-MG. Deixou saudades!!!
Agora espero que vocês me mandem para a Europa , (ok galera )....Não tive a oportunidade de sair do Brasil ainda,valeu....
Você conhece o Taverna Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral