Quer receber ofertas do(a) Shopping Garden - Tatuapé?

Nunca fui muito de gostar de fazer esse tipo de passeio em locais que envolvem muito tempo para decisão, mas esse shopping de jardinagem me espantou quando cheguei!

Nesse shopping de jardinagem você vai encontrar de tudo, da coisa mais barata a coisa mais cara! Tem flores especiais, vasos especiais, tudo de diferente pro seu jardim tem lá. Os atendentes são super atenciosos e acham qualquer coisa que você precisa no meio de tanta "tralha". Quem vai lá não sai com a mão vazia devido ao bom preço e a bons produtos com ótima qualidade.

Pra quem gosta, ou não, de jardinagem lá é um lugar muito bom! Da pra gastar horas procurando coisas pra enfeitar sua casa.

OBS: Quando estive lá teve adoção de gatos, me falaram que é normal ter adoção de animais (até coisa de graça tem lá)

Gosto muito de plantas e la é um lugar que vc encontra quase tudo
so sinto falta das plantas suculentas que adoro comprar mas nunca encontro
variedades deveriam colocar um espaço para essas plantas com bastante varidades
vcs nao acham?

Gosto muito de plantas e la é um lugar que vc encontra quase tudo
so sinto falta das plantas suculentas que adoro comprar mas nunca encontro
variedades deveriam colocar um espaço para essas plantas com bastante varidades
vcs nao acham?

Excelente para quem curte jardinagem e com ótima localização (dá pra ir a pé do metro). Muitas opções de plantas, tanto ornamentais quanto frutiferas ou temperos. Muitas opções de ferramentas, móveis e objetos de decoração. ótimo atendimento com funcionários atenciosos e sempre prontos para ajudar e tirar dúvidas.
Tem uma lanchonete lá dentro, mas tudo é absurdamente caro, vá alimentado ou coma no shopping que é bem perto.

Gosto muito de plantas e flores no geral e costumo dar uma passadinha no Tatuapé Garden com a minha mãe quando quero comprar alguma coisa diferente e bonita pra colocar na minha varanda ou no meu quarto.
O lugar em si é muito relaxante. Quem gosta de estar perto na natureza, como eu, vai adorar estar lá e olhar as opções. É bastante úmido, claro, mas mesmo assim é confortável respirar e caminhar lá dentro.
Não entendo muito de preços de plantas (existe alguém que realmente entende disso?), mas acredito que o Tatuapé Garden oferece muitas opções em conta pra quem não quer gastar muito dinheiro decorando sua casa. Como a variedade de produtos é grande, é impossível sair de lá sem gostar de alguma mudinha ou um arranjo de flores.
Além disso, o local conta com um estacionamento relativamente espaçoso, o que facilita a vida de quem pretende comprar vasos ou plantas muito grandes e gostaria de levá-los pra casa dentro do carro.

Gostaria de uma explicaçao?? Estou comprando mudas de flres desde agosto gastando sempre em media 60 reais de flores.... ( mudas) mudas nao na nascem s morrem gostaria de saber o porque... Estou montando um jardim na escola do estado comprei terra e varias mudas de azaleia. Rosas, flores indicadas por vendedores da lja e nao vingou nenhuma e agora?? Como vou terminar esse jardim....?? Se compro e nao nasce nada!!!

Pessoal, uma ótima opção para quem procura plantas e flores, é a feira do Ceagesp, que funciona as terças e sexta-feiras das 6:00 ás 10:00 horas. Uma enorme variedade e excelentes preços. O estacionamento é na AV. gastão Vidgal ao lado da feira R$ 6,00.
Você conhece o Shopping Garden - Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral