Tatu Bola - Vila Olímpia

| Rank: 803º de 1193 | Bares e Botecos

Situado na Vila Olímpia o Tatu Bola é um bar que reúne descontração em um ambiente agradável e aconchegante. No cardápio há diversas opções: petiscos, tapas, lanches, parrilha, sobremesas, além de caipirinhas. A casa conta com música ao vivo e televisão para assistir aos jogos de futebol. Boa opção para o happy hour. Aos sábados, a entrada para mulher é R$ 30.

Barzinho na Vila Olímpia, próximo a estação da CPTM de mesmo nome.
Essa unidade do Tatu Bola é super movimentada no happy hour, seja na segunda ou na sexta. Lota rapidamente umas 20hs e nem como nome na lista você consegue entrar. É o point da galera que trabalha nos escritórios da região.
Cobram couvert com o valor variando dependendo da noite (R$6-R$10) e rola música ao vivo (voz e violão).
O ambiente é super legal. Há dois espaços, um mais clássico, logo que você entra e o outro mais descolado na direita. O da direita é o melhor. No teto há muitas fitinhas daquela do Senhor do Bomfim.
Há pratos, petiscos e as famosas caipirinhas servidas num vidro parecido com um vidro de geleia. Provei a de cachaça com rapadura (R$22). Achei o conceito muito legal, mas a caipirinha estava meio doce demais e enjoativa.
Aí decidi mudar e parti para o chopp escuro (R$7,90 500ml). Chopp bem tirado e refrescante.
Resumindo, o bar é super legal, tem drinks legais, mas lota facilmente e cobram couvert mesmo às 18hs. Ah, e cobram 10% sobre o valor do couvert, o que é ridículo!

Bar muito bonito, fica lotado, com boas opções de bebidas e comidas, contudo, atendimento deixa a desejar.

Em 23.01.2015 fui para um happy hour com unas 15 amigos. O atendimento foi péssimo pelo garçom Uberlan.

Primeiro que ele era mal humorado. Segundo que não trazia os pedidos, se confundia.

Minha amiga pediu uma água, e como não vinha de jeito nenhum, resolvemos questionar o Uberlan, que estava atendendo mais frequentemente a minha mesa. Ele e limitou a dizer que deveriamos reclamar com o garçom para quem minha amiga pediu a água, demonstrando total despreparo no atendimento ao cliente. Ora, pedimos uma agua e nao veio, o papel dele (que cobra 10%) é resolver o problema.

Pedi uma porção de provolone e uma stella e nada da stella. Questionei o Uberlan que ficou verificando o papelzinho dele por meia hora, com aquela cara de desconfiado, até que resolvi ajudar e lembrá-lo que pedi juntamente com a porção de provolone. Ai ele lembrou e foi buscar.

Stella a 8,50, preço razoável. Porções de ótima qualidade mas péssima quantidade.

Paguei 10 reais de couvert artistico mas como fiquei do lado de fora, nao consegui ouvir a música e mesmo assim me cobraram.

Enfim, pecam no aspecto atendimento ao cliente.
Você conhece o Tatu Bola - Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral