Tatu Bola - Itaim bibi

| Rank: 151º de 1192 | Bares e Botecos

Inaugurado em 2012 no Itaim Bibi, o Tatu Bola é um bar que reúne descontração em um ambiente agradável e aconchegante. No cardápio há diversas opções: petiscos, tapas, sandubas, parrilha, sobremesas, além de caipirinhas. A casa conta com música ao vivo e televisão para assistir aos jogos de futebol. Dica: boa opção para o happy hour.

Estive em um sábado a tarde para o aniversário de uma amiga, que por acaso não havia me informado que teríamos que pagar para entrar R$85 o casal.
Fui desprevinida e achei a cobrança bem alta apenas para entrar no bar, só pq ia ter uma banda mais tarde.
Enfim. Quando cheguei por volta de 16h, o bar ainda não estava tão cheio mas mesmo assim ficamos cerca de 20min na fila pra entrar.
O pessoal q frequenta é bem bonito, e não seria diferente, pelo padrão do bar.
Após 1h que estávamos lá, a banda (samba) começou a tocar. estávamos em uma mesa logo a frente do palco, porém com o bar cheio demais, as pessoas começaram a se aglomerar na nossa frente e tivemos que abandonar a mesa pois estávamos apertados nakele espaço. Conversar é impossível, pois o som é alto demais, a não ser que vc fique a noite toda gritando. Até pra pagar a conta tive q gritar meu cpf pra moça do caixa.
Aliás, a localização do caixa é a pior possível. Fica do outro lado do bar, ao contrário da saída, e com o bar abarrotado de gente, é complicado o acesso ao caixa. E depois de pagar tem que atravessar o bar todo, se espremendo por entre as pessoas.
Tomei 2 caipirinhas, muito boas por sinal, uma de tangerina com pimenta e outra de jaboticaba. Cada uma por cerca de R$23. Impossível ir ao banheiro. Se kiser usar o banheiro vá uns 20 min antes de realmente sentir vontade, pq o acesso é difícil.

Não recomendo o lugar, ainda mais se vc não gosta de lugares muito cheios. Fila pro banheiro, fila pra entrar, fila pra pagar.
Detestei e tive uma péssima experiência.

Resumindo um pouco nossa noite... Os garçons passaram a mão na cintura de três meninas da mesa além de ficarem com uma brincadeira sem graça a noite td com as meninas. Serviam td hora uma garrafa de cerveja sem pedirmos e algumas estavam até quentes. Reclamamos e falaram q não iam trocar sendo q foram eles q colocaram lá sem nossa autorização. Na hora de pagar a moça do caixa ainda fez confusão com os cartões, o que nos causou ainda mais transtorno. Era pra ter sido bom, mas foi péssimo.

O pessoal q frequenta é bem bonito, e não seria diferente, pelo padrão do bar.

Detestei e tive uma péssima experiência.

Tive uma PÉSSIMA experiência esta tarde no Tatu Bola. Propaganda enganosa é CRIME e me acho no direito de não ser tolerante e conivente com desonestidade!! Estava tudo legal, até a hora de pagar a conta...no site (foto) eles informam que mulheres que chegarem até às 17hs têm a primeira caipirinha nacional como cortesia. Como cheguei às 16h20, tinha direito a esta cortesia. Apesar de caipirinha não estar entre as minha preferências, pensei: por quê não? É uma ótima oportunidade para experimentar. E por volta de 18:40 fiz meu pedido. Para a minha surpresa, na hora de pagar a conta eles me cobraram a bebida. Alegaram que, para ser cortesia, eu deveria ter pedido a bebida até as 17h. Mesmo eu entrando no site e mostrando que não era isso que estava sendo divulgado, eles mesmo assim me cobraram a Caipirinha e ainda por cima, com um valor mais caro. Conversei, questionei mas nada adiantou. Como já estava cansada de brigar, pois já tinham estragado a minha noite, acabei pagando e indo embora!! Achei um ABSURDO pois se soubesse dessa regra (que não está escrita em lugar nenhum, só na cabeça dos funcionários) eu não teria pedido esta bebida, que inclusive é bem cara!! Trata-se de propaganda enganosa e isso é crime!!! Estou a passeio em SP, e nesta viagem fui em mais de 8 estabelecimentos entre restaurantes e bares e o Tatu Bola foi o único no qual tive aborrecimento e decepção em função do mal caratismo do estabelecimento. Infelizmente, este bar foi a minha referencia negativa de São Paulo e a levarei para BH e dividirei com todos que frequentemente vêm a SP.

Realmente maravilhoso prá quem curte deliciosos petiscos, lugar bem decorado, estilo retrô, boa música, pessoas bacanas. Com tudo isso é natural que rapidamente as mesas ficam lotadas...

Ambiente muito agradável com música ao vivo. Peçam o a milanesa no palito, tem um toque de limão e é espetacular. As caipirinhas do bar são muito boas e diferentes (são servidas em copos de geleia). A porção de pastéis mista também é muito boa!
Altamente recomendável para happy hour!

Mta gente fala bem dele para happy hours.

Mas estou aqui para te contar como é de sábado!

Se vc curte uma baladinha mais no final da tarde, mais “leve” e não quer voltar pra casa as 4h da manha, o tatu bola de sábado é o lugar para vc ir!

A ultima vez que eu fui lá, foi no jogo Brasil x Camarões. O esquema é bem bacana, vc paga 50 (mulher) ou 70 (homem) ou ainda uma mesa para 4 pessoas sai R$400,00. Fomos em 7, pegamos uma mesa e 3 ficaram de pé. E o esquema mais legal é que das 16h às 20h (nos dias de jogos do Brasil) tem open bar de Budweiser. Não é fria! Vc não precisa ir no bar que nem uma louca, desesperada para garantir seu open. Os garçons vão passando e repondo seu baldinho com as buds. Achei TOP.

Nos sábados, vc pode ir almoçar uma feijoada por lá e emendar a baladinha. Ou chegar lá pelas 4:30, 5h (até as 5 mulher é vip, Homem é 30 qualquer hora) pronto para curtir a banda de pagode, e depois do break, a banda de pop rock. As duas são mto boas, levanta a galera, é 100% animação.

Fora que vc pode beber suas capiroskas mais variadas e misturadas como uva e hortelã, morango e lichia e assim vai...num potinho de vidro tipo aqueles de palmito ou num mega potão para dividir com a galera, do tipo...sei lá!

Tem tb os beliscos que são bem gostosinhos! Já pedi pastel, file mignon com molho mostrada, hamburguinho...todos aprovados! E os preços não são caros, visto que vc sempre divide com o pessoal.

A bagunça acaba lá pelas 11h e de cara vc já pode forrar seu estomago no New Dog ou no Joaquins, ou até na Temakeria e Cia!
OBS: adoro o Itaim, é td perto e é um bar/restaurante melhor que o outro.

Confere a foteeeenha do jogo da copa!

Foto opinião do Roberta Jorge sobre Tatu Bola - Itaim bibi

No coração do Itaim Bibi, o Tatu Bola é um barzinho perfeito para se reunir com a galera. Uma atmosfera bem brasileira e impecável em todos os detalhes faz você se sentir bem à vontade. Descontração e sofisticação são as palavras que definem este lugar.

A casa oferece deliciosas caipirinhas com sabores diferentes, como de tangerina com pimenta ou Jabuticaba, por exemplo. No cardápio você encontra opções para acompanhar sua bebida, que vão de petiscos a deliciosos pratos feitos no maior capricho.

Mas não é só à noite que este lugar faz sucesso: o almoço por lá também é sensacional. Uma boa recepção e o cardápio impecável fazem do Tatu Bola uma ótima opção para o almoço.

Seja de dia ou à noite, este local é demais!
Foto opinião do Andre Molinaro sobre Tatu Bola - Itaim bibi
Dizem que é do mesmo dono do Eu Tu Eles, que os pratos são os mesmos. À noite enche para caramba, é um dos lugares preferidos de HH na região. O interior é bem bonitinho com teto cheio de fita de Nossa Senhora Aparecida.

Pedimos provolone com polenta, pastel, um combinado de churrasco (linguiça, carne e frango). Os petiscos são gostosos mas nada muito especial. Foi uma pena que não provei as caipirinhas, parecem muito boas e tinham umas combinaçõe bem interessantes como tangerina com pimenta.
Foto opinião do Yin Guo sobre Tatu Bola - Itaim bibi
Você conhece o Tatu Bola - Itaim bibi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral