Endereço: Rua Tabapuã, 1443, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04533-000

Preço: $$$$  (Alto padrão)

O Tattoo You, primeiro estúdio de tatuagens de São Paulo, foi criado em 1979 por Marco Leoni, um tatuador italiano ,É atualmente o mais badalado e tradicional studio de tattoo ,Recém reformado o studio esta impecável ,artistas premiados no Brasil e exterior.

Estive ontem no Tattoo You pra agendar um horário.
Numa terça feira a tarde estava bem vazio e o atendimento foi bem tranquilo.
Fui muito bem recepcionada até a chegada do tatuador que irá fazer meu desenho.
Ganhei um voucher da Rádio Rock 89 e tinha 180 dias para realizar o agendamento que ficou marcado para a próxima quinta.
O ambiente é bem retrô, tem uns sofás gigantes e bem interessantes na sala de espera. Um segundo ambiente é como um bazar, onde eles vendem algumas camisetas da marca. As tatuagens são feitas na parte superior da loja.
Lá eles tbm servem alguns rótulos de cerveja, o que é bem legal.
Ansiosa para carimbar mais uma tattoo :)

O único ponto negativo até agora é a localização....péssima, pois não há onde estacionar e tbm não há metro próximo.

Estive ontem no Tattoo You pra agendar um horário.
Numa terça feira a tarde estava bem vazio e o atendimento foi bem tranquilo.
Fui muito bem recepcionada até a chegada do tatuador que irá fazer meu desenho.
Lá eles tbm servem alguns rótulos de cerveja, o que é bem legal.
Ansiosa para carimbar mais uma tattoo :)

Fui na unidade da Vila Olímpia ontem não pra me tatuar, mas pra assistir a um show d uma banda conhecida, afinal além de estúdio d tattoo o local tbm é um bar! Pequenino, tão pequeno q nem tem palco... a galera se apresenta numa salinha como se fosse a sala d estar do estúdio. Confesso q nunca fiquei tão perto assim d uma banda! As bebidas são um pouco caras, mas valem muito a pena! A única coisa q não curti é q tem apenas um banheiro pra homens e mulheres, coisa q não é nada higiênica! Tirando isso, creio q logo voltarei pra fazer minha terceira tattoo! Ah, a unidade da Vila Olímpia fica d esquina... quase não achei a entrada!

De todos os estúdios que já visitei, este é onde estão os tatuadores mais 'gente boa' e acessíveis.
Em especial o João Chavez que alem de mto talentoso, te atende a qualquer momento.
O único ponto negativo é a fila de espera que costuma demorar alguns meses.
Do mais...NOTA 10.

Se você curte fazer arte no corpo (vulgo tatuagem), não hesite em conhecer o Tattoo You. O estúdio além de lindo - acabou de ser reformado e está estilosíssimo, com cara de coffee shop Europeu -, é extremamente limpo, higienizado e conta com profissionais super capacitados.

Fiz algumas tatuagens lá e não tenho do que reclamar. O atendimento é impecável e o resultado mais que satisfatório. Além de tatuagens o estúdio também faz piercings. Ideal para quem quer sair de lá furado e pintado. Minha indicação vai para a Melissa: ótima tatuadora, simpática e possui um traço fino e delicado.

O preço é salgado, mas vale o investimento: a qualidade é garantida. Escolha um desenho bacana, marque hora com antecedência e espere o dia chegar. Os tatuadores tem a agenda lotada... vale marcar a noite, já que as sessões costumam ser mais tranquilas e com menos gente.

Fui dessa vez como acompanhante e para ver se tomava coragem para fazer a minha...rsrs.Esse estúdio é muito bem conceituado e antigo.O ambiente é muito legal e bem decorado com paredes pretas,amostras de tatuagens e conta com um barzinho para você tomar umas para criar coragem! A tatuagem foi feita pela Patrícia que tem um traço bem firme e é bem caprichosa. O preço foi bem alto.
Foto opinião do Simone Christina Moreira Soares sobre Tattoo You

Estive na Tattoo You quando fiz minha primeira tatuagem, em 2007 ou 2008, não lembro. A moça que me atendeu vivia de cara amarrada, azedona, como se eu estivesse pedindo um favor pra ela me atender. Como o mau humor dela não interfere em nada no que eu me propus a fazer lá, nem me abalei... Fui atendida pelo Gú, e levei um desenho tão tosco pra tatuar que ele me desestimulou, rs... Abençoado! No final da semana, levei outro desenho que tirei da internet, e ele deu uma customizada. Ainda sugeriu outra região do corpo que a que eu tinha idealizado. Outra sábia decisão, porque ficou melhor ainda!

A crítica é então para o tatuador, na verdade, e não exatamente pro estúdio, até porque o atendimento que tive da outra representante não havia sido muito bom.

Ah, sim: anos depois entrei em contato e acabei falando com outra pessoa, que foi bem mais bacana e atenciosa. Pena que a tatuadora que eu procurei estava nos EUA, assim não pude visitar o lugar depois da reforma.

O Tattoo You, conhecido estúdio localizado no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo deu uma mudada no visual. O proprietário, fez uma reinauguração para dar as boas-vindas ao “novo” conceituado estúdio de tattoo. Tudo com muito bom gosto, nada de exageros e alguns toques sofisticados misturados ao vintage. Vale a pena conferir!
Você conhece o Tattoo You? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral