Tattoo Na Paz - Pablo Dellic

Tatuadores

Endereço: Rua Jumana, 201 - Mooca, Mooca - São Paulo , SP - Brasil - 03121-030

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Estudio de tatuagens e piercings

Atendimento com hora marcada

(11) 940 333 048

tattoonapaz@hotmail.com

www.europetattoo.com

Buscamos durante toda a nossa vida oferecer um serviço limpo e com qualidade top no nosso estúdio, tanto no atendimento quanto no serviço que prestamos a nossos clientes e amigos , atraimos para nosso ambiente pessoas educadas e exigentes ,que buscam por essa qualidade muito antes de confiarem a pele a nossas maos .
Nossas tatuagens sao como Talismas ...
Agradeço a todos os que já tatuaram conosco , e aos que tem interesse em conhecer nosso trabalho, no www.europetattoo.com ou no nosso instagram: tattoonapaz
é onde mantemos um acervo de tatuagens realizadas no estúdio .
nosso e-mail para um contato é o tattoonapaz@hotmail.com .
Muitissimo obrigado novamente pela atençao de todos e por todos os comentários positivos e recomendaçoes que temos recebido de vcs , vcs sao 10 de verdade !

Atendimento e trabalho super personalizado. O Pablo foi extremamente paciente e atencioso para transformar as minhas ideias malucas em uma tatuagem que foi executada com extrema perícia.

Extremamente satisfeito com o trabalho!

Recomendo a todos.

Nossas tatuagens sao como Talismas ...
é onde mantemos um acervo de tatuagens realizadas no estúdio .
nosso e-mail para um contato é o tattoonapaz@hotmail.com .
Foto opinião do Pablo Dellic II sobre Tattoo Na Paz - Pablo Dellic
Você conhece o Tattoo Na Paz - Pablo Dellic? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral