Tattoo Dreams Tatuagens e Piercing

Tatuadores

Antigamente localizado no Itaim e hoje na Rua Casa do Ator na Vila Olímpia.
Ambiente limpo com profissionais de primeira. Todas as minhas tatuagens fiz com o Jeff, confio de olhos fechados e é um excelente e incrível tatuador, recomendo muito.

Excelente estúdio de tatuagem e body piercing, com localização fácil de se chegar, embora não esteja muito perto do metrô (a estação mais próxima é a Faria Lima, no Largo da batata) e fique a cerca de 1 km da estação de trem Cidade Jardim. Apesar da localização em área nobre da cidade, não é um lugar caro, eu paguei um preço que considero bem justo pela tatuagem que fiz lá.

Fui ao Tattoo Dreams por indicação de uma amiga que já tinha tatuado lá e trabalhava comigo. Por recomendação dela, quem me atendeu e fez a tatuagem foi o Paulo que, se não em engano, tem hoje também um outro estúdio com foco/conceito um pouco diferente na Oscar Freire. Minha amiga tinha feito com ele e gostou muito! E realmente ele foi muito simpático, atencioso e caprichoso. Levei um desenho que há tempos eu tinha feito e queria tatuar (um violino estilizado meio tribal). Ele deu uma ajeitada, ampliou até um tamanho que ele sugeriu que ficaria melhor no meu braço. Acho que o Paulo refez o estêncil vááárias vezes até ficar bem certinho para os padrões dele. Para mim na segunda vez já estava perfeito, mas logo percebi que ele era ainda mais perfeccionista do que eu!

Meus filhos, que na época tinham entre 10 e 12 anos, puderam acompanhar e ver tudo. (Eles tinham vindo passar parte das férias escolares comigo.) Ficaram bem quetinhos, observando atentamente. E, pelo jeito, a experiência foi ótima para eles também porque o mais velho, hoje já maior de idade, está há algum tempo estudando e praticando para ser tatuador profissional!

O estúdio é muito limpo e organizado, os materiais esterilizados e descartáveis. Tudo devidamente sinalizado e descartado como deve ser. No portfólio que fica disponível da recepção e na espera é possível ver várias fotos de famosos que já passaram por lá.

Só ainda não voltei porque ainda não me organizei direito para fazer mais tatuagens, porque as ideias eu já tenho. Mas sem dúvida nenhuma recomendo!

Confesso que a primeira tatuagem que eu fiz no Tattoo Dreams foi extremamente impulsiva, estava vendo um amigo tatuar a costela e fiquei com muita vontade de fazer uma. Infelizmente eu havia acabado de tatuar a cintura então acabei escrevendo o nome da gloriosa Tereza, minha mãe.

Quem fez foi o Alessandro, depois eu voltei para tatuar o braço com ele, mas devido a problemas de agenda acabei fazendo com outro tatuador. Logo logo volto para fazer mais uma;)

Como na opinião acima acredito que 50% é da sua conexão com o tatuador, se o cara entender o que você quer já é sucesso.

Voltarei em breve e Recomendo;)
Foto opinião do Guto Maschi sobre Tattoo Dreams Tatuagens e Piercing

Localizado em um sobrado na região do Itaim Bibi, o local conta com um bom plantel com quatro tattoadores e um body piercing , pelo que sei, todos de ótima qualidade e com grande experiência.
Por se tratar de artistas e não só copiadores de desenhos, lá é um bom local para você desenvolver um desenho de acordo com uma idéia que você tenha, ou fazer modificações em desenhos.
As tatuagens apresentam uma boa qualidade, traço firme e boa higienização em todo o processo. Minha irmã tem duas tatuagens feitas no local, uma pelo Batman (recebe esse nome porquê tem uma tatuagem enorme do batman nas costas) que era o tatuador principal da casa, e outra com o Alessandro, ambas de ótima qualidade.
Acho que vale a pena conhecer, se bem que um item importante na hora de fazer uma tatuagem é a sua empatia com o tatuador.
Foto opinião do Marco Origuela sobre Tattoo Dreams Tatuagens e Piercing
Você conhece o Tattoo Dreams Tatuagens e Piercing? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral