Conhecido como a Casa do Hambúrguer Grelhado, o Tatoe's Burger oferece lanches feitos com hambúrgueres feitos na hora, de carne fresca, deixando o sabor do lanche muito melhor do que esses famosos fast foods, pois o principal ingrediente não é industrializado nem frito, mas grelhado. E vale lembrar que se você quiser comer o hambúrguer ser sódio, é só pedir, pois o sódio é colocado apenas na hora que estão grelhando. Muito saudável os lanches do Tatoe's. Vale a pena experimentar essa delícia. Outra boa pedida são as fritas do Tatoe's, que na minha opinião é melhor do que Mc Donald's e Burger King. Fica a dica!

Sua localização é muito privilegiada, afinal de contas, está no centro da cidade, na área do comércio.

Uma lanchonete com o estilo de outras mais famosas como o Giraffas e o Burger King. Serve os combos com batata e refrigerante. Fica bem localizado no centro da cidade.
Hambúrguer artesanal e grelhado. Burgers para quem entende de hambúrguer. O local é pequeno mas aconchegante e o atendimento não é igual a fast food, demora um pouco mais porque o hambúrguer é grelhado na hora do pedido.
Foto opinião do Matheus Barreto sobre Tatoe's

Sobre o Tatoes Burger eu recomendo tanto pelo ótimo atendimento que de todas vezes que fui la, me receberam sorrindo sempre atenciosos e com uma ótima recepção. a parte de hamburguês é a melhor da cidade e claro tem ótimos grelhados, realmente é ótimo para ir com amigos e família o preço é na media e com certeza você encontrara algum alimento que goste com um refrigerante bem gelado.
Foto opinião do Eduardo Henrique sobre Tatoe's

Especialista em Lanchonetes com 25 opiniões na categoria

Atendimento ótimo,lugar maravilhoso e uma comida espetacular. O local é sempre cheio então as vezes isso pode te incomodar um pouco mas nada que tire a vantagem que é ir lá com os amigos se divertir um pouco com um longo bate-papo.
O custo-beneficio é razoavelmente bom pois os preços são acessíveis mas ainda sim não dá pra ir de "última hora" num lugar desse.

Os lanches do Tatoes Burger são bons, e o atendimento também é muito bom, sempre cordial e prestativo, os pedidos chegam rapidamente, quase nunca esta lotado.
O problema pra mim são os preços, a outros lanches na cidade que são maiores mais gostosos e tem um preço melhor, acho que apenas neste ponto deixa a desejar.
Foto opinião do Felipe Moraes sobre Tatoe's

A Casa do hambúrguer grelhado existe desde 2004, desde então é sucesso, com lanches de carne bovina, de frango, entre muitas variedades, batata fritas, molhos especiais, refrigerante, sorvetes, fica na venida Herval, não é muito grande, com algumas mesas dentro da casa e ao ar livre, o preço é bom, vale a pena conferir.
Foto opinião do Poliana Sachertt sobre Tatoe's

O Tatoe's lanche oferece uma porção de lanches bem calibrados em Maringá. A combinação dos molhos, carne, queijos e derivados torna cada sanduíche em uma experiência única. O preço é compatível com cada produto oferecido. A batatinha frita e o refri tornam a refeição ainda mais saborosa.

Tatoes, para min o melhor Hambúrguer da cidade, não é local que se vê muita gente, talvez seja por estar próximo a uma grande rede de fast food, porém é um local que vem se mantendo a quase uns 10 anos ali na esquina da 15 com a Herval que é um ponto bem legal na cidade, vou de vez em quando e sempre me surpreendo com o sabor e o atendimento do local, o preço não é baixo como em outros lugares, mais julgo ser justo pelo o que é oferecido, tem também cookies que são muito gostosos, definitivamente é um lugar agradável e saboroso.

Esse lanche fica perto da minha casa, e está sempre cheio quando volto da aula, prova de que fazem bons lanches, e o preço é baixo, gosto do atendimento deles, já fui comer lá algumas vezes, as meninas que atendem, são muito gente boa e a simpatia delas com certeza ganha muitos clientes, recomendado!
Você conhece o Tatoe's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral