Quer receber ofertas do(a) Tatoe's?

Conhecido como a Casa do Hambúrguer Grelhado, o Tatoe's Burger oferece lanches feitos com hambúrgueres feitos na hora, de carne fresca, deixando o sabor do lanche muito melhor do que esses famosos fast foods, pois o principal ingrediente não é industrializado nem frito, mas grelhado. E vale lembrar que se você quiser comer o hambúrguer ser sódio, é só pedir, pois o sódio é colocado apenas na hora que estão grelhando. Muito saudável os lanches do Tatoe's. Vale a pena experimentar essa delícia. Outra boa pedida são as fritas do Tatoe's, que na minha opinião é melhor do que Mc Donald's e Burger King. Fica a dica!

Sua localização é muito privilegiada, afinal de contas, está no centro da cidade, na área do comércio.
Foto opinião do Leila Bacaro sobre Tatoe's

Uma lanchonete com o estilo de outras mais famosas como o Giraffas e o Burger King. Serve os combos com batata e refrigerante. Fica bem localizado no centro da cidade.
Hambúrguer artesanal e grelhado. Burgers para quem entende de hambúrguer. O local é pequeno mas aconchegante e o atendimento não é igual a fast food, demora um pouco mais porque o hambúrguer é grelhado na hora do pedido.
Foto opinião do Matheus Barreto sobre Tatoe's

A Casa do hambúrguer grelhado existe desde 2004, desde então é sucesso, com lanches de carne bovina, de frango, entre muitas variedades, batata fritas, molhos especiais, refrigerante, sorvetes, fica na venida Herval, não é muito grande, com algumas mesas dentro da casa e ao ar livre, o preço é bom, vale a pena conferir.
Foto opinião do Poliana Sachertt sobre Tatoe's

Lanchonete localizada na esquina do hotel brístol, fácil acesso, ótimo e rápido atendimento em comida fast food, diversidade em lanches e bebidas com hamburgers artesanais e grelhados, cappuccino gelado e outras coisas.Ótimo local para ir com a família e amigos pelo preço baixo e ótima qualidade em todo cardápio.
Foto opinião do Guilherme Beraldo sobre Tatoe's

Sobre o Tatoes Burger eu recomendo tanto pelo ótimo atendimento que de todas vezes que fui la, me receberam sorrindo sempre atenciosos e com uma ótima recepção. a parte de hamburguês é a melhor da cidade e claro tem ótimos grelhados, realmente é ótimo para ir com amigos e família o preço é na media e com certeza você encontrara algum alimento que goste com um refrigerante bem gelado.
Foto opinião do Eduardo Henrique sobre Tatoe's

Os lanches do Tatoes Burger são bons, e o atendimento também é muito bom, sempre cordial e prestativo, os pedidos chegam rapidamente, quase nunca esta lotado.
O problema pra mim são os preços, a outros lanches na cidade que são maiores mais gostosos e tem um preço melhor, acho que apenas neste ponto deixa a desejar.
Foto opinião do Felipe Moraes sobre Tatoe's

Esse lanche fica perto da minha casa, e está sempre cheio quando volto da aula, prova de que fazem bons lanches, e o preço é baixo, gosto do atendimento deles, já fui comer lá algumas vezes, as meninas que atendem, são muito gente boa e a simpatia delas com certeza ganha muitos clientes, recomendado!

Especialista em Lanchonetes com 25 opiniões na categoria

Atendimento ótimo,lugar maravilhoso e uma comida espetacular. O local é sempre cheio então as vezes isso pode te incomodar um pouco mas nada que tire a vantagem que é ir lá com os amigos se divertir um pouco com um longo bate-papo.
O custo-beneficio é razoavelmente bom pois os preços são acessíveis mas ainda sim não dá pra ir de "última hora" num lugar desse.

Tatoes, para min o melhor Hambúrguer da cidade, não é local que se vê muita gente, talvez seja por estar próximo a uma grande rede de fast food, porém é um local que vem se mantendo a quase uns 10 anos ali na esquina da 15 com a Herval que é um ponto bem legal na cidade, vou de vez em quando e sempre me surpreendo com o sabor e o atendimento do local, o preço não é baixo como em outros lugares, mais julgo ser justo pelo o que é oferecido, tem também cookies que são muito gostosos, definitivamente é um lugar agradável e saboroso.
Ambiente muito agradável, no centro da cidade. Pode ser um pouco difícil para estacionar na região, mas vale a pena. O lanche é muito gostoso, com gosto de carne de churrasco e uma maionese sem igual. O milkshake deles também é um dos melhores que já tomei. A batata é rústica, muito boa. O atendimento é bom.

Puro Sabor de Churrasco!
Com uma excelente localização, o Tatoe´s é uma das melhores experiências que se pode ter em Maringá relacionado a Fast-Food.
O CheeseBacon é um dos lanches que deve com toda certeza ser provado, acompanhado de batatas e o milk-shake de ovomaltine.
Uma explosão de Sabores.
Evite o local tarde da noite, a avenida apesar de movimentada é bem perigosa.

O Tatoe's lanche oferece uma porção de lanches bem calibrados em Maringá. A combinação dos molhos, carne, queijos e derivados torna cada sanduíche em uma experiência única. O preço é compatível com cada produto oferecido. A batatinha frita e o refri tornam a refeição ainda mais saborosa.
Você conhece o Tatoe's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral