Quer receber ofertas do(a) Tatoe's?

Conhecido como a Casa do Hambúrguer Grelhado, o Tatoe's Burger oferece lanches feitos com hambúrgueres feitos na hora, de carne fresca, deixando o sabor do lanche muito melhor do que esses famosos fast foods, pois o principal ingrediente não é industrializado nem frito, mas grelhado. E vale lembrar que se você quiser comer o hambúrguer ser sódio, é só pedir, pois o sódio é colocado apenas na hora que estão grelhando. Muito saudável os lanches do Tatoe's. Vale a pena experimentar essa delícia. Outra boa pedida são as fritas do Tatoe's, que na minha opinião é melhor do que Mc Donald's e Burger King. Fica a dica!

Sua localização é muito privilegiada, afinal de contas, está no centro da cidade, na área do comércio.
Foto opinião do Leila Bacaro sobre Tatoe's

Uma lanchonete com o estilo de outras mais famosas como o Giraffas e o Burger King. Serve os combos com batata e refrigerante. Fica bem localizado no centro da cidade.
Hambúrguer artesanal e grelhado. Burgers para quem entende de hambúrguer. O local é pequeno mas aconchegante e o atendimento não é igual a fast food, demora um pouco mais porque o hambúrguer é grelhado na hora do pedido.
Foto opinião do Matheus Barreto sobre Tatoe's

A Casa do hambúrguer grelhado existe desde 2004, desde então é sucesso, com lanches de carne bovina, de frango, entre muitas variedades, batata fritas, molhos especiais, refrigerante, sorvetes, fica na venida Herval, não é muito grande, com algumas mesas dentro da casa e ao ar livre, o preço é bom, vale a pena conferir.
Foto opinião do Poliana Sachertt sobre Tatoe's

Lanchonete localizada na esquina do hotel brístol, fácil acesso, ótimo e rápido atendimento em comida fast food, diversidade em lanches e bebidas com hamburgers artesanais e grelhados, cappuccino gelado e outras coisas.Ótimo local para ir com a família e amigos pelo preço baixo e ótima qualidade em todo cardápio.
Foto opinião do Guilherme Beraldo sobre Tatoe's

Sobre o Tatoes Burger eu recomendo tanto pelo ótimo atendimento que de todas vezes que fui la, me receberam sorrindo sempre atenciosos e com uma ótima recepção. a parte de hamburguês é a melhor da cidade e claro tem ótimos grelhados, realmente é ótimo para ir com amigos e família o preço é na media e com certeza você encontrara algum alimento que goste com um refrigerante bem gelado.
Foto opinião do Eduardo Henrique sobre Tatoe's

Os lanches do Tatoes Burger são bons, e o atendimento também é muito bom, sempre cordial e prestativo, os pedidos chegam rapidamente, quase nunca esta lotado.
O problema pra mim são os preços, a outros lanches na cidade que são maiores mais gostosos e tem um preço melhor, acho que apenas neste ponto deixa a desejar.
Foto opinião do Felipe Moraes sobre Tatoe's

Esse lanche fica perto da minha casa, e está sempre cheio quando volto da aula, prova de que fazem bons lanches, e o preço é baixo, gosto do atendimento deles, já fui comer lá algumas vezes, as meninas que atendem, são muito gente boa e a simpatia delas com certeza ganha muitos clientes, recomendado!

Especialista em Lanchonetes com 25 opiniões na categoria

Atendimento ótimo,lugar maravilhoso e uma comida espetacular. O local é sempre cheio então as vezes isso pode te incomodar um pouco mas nada que tire a vantagem que é ir lá com os amigos se divertir um pouco com um longo bate-papo.
O custo-beneficio é razoavelmente bom pois os preços são acessíveis mas ainda sim não dá pra ir de "última hora" num lugar desse.
Ambiente muito agradável, no centro da cidade. Pode ser um pouco difícil para estacionar na região, mas vale a pena. O lanche é muito gostoso, com gosto de carne de churrasco e uma maionese sem igual. O milkshake deles também é um dos melhores que já tomei. A batata é rústica, muito boa. O atendimento é bom.

Tatoes, para min o melhor Hambúrguer da cidade, não é local que se vê muita gente, talvez seja por estar próximo a uma grande rede de fast food, porém é um local que vem se mantendo a quase uns 10 anos ali na esquina da 15 com a Herval que é um ponto bem legal na cidade, vou de vez em quando e sempre me surpreendo com o sabor e o atendimento do local, o preço não é baixo como em outros lugares, mais julgo ser justo pelo o que é oferecido, tem também cookies que são muito gostosos, definitivamente é um lugar agradável e saboroso.

Puro Sabor de Churrasco!
Com uma excelente localização, o Tatoe´s é uma das melhores experiências que se pode ter em Maringá relacionado a Fast-Food.
O CheeseBacon é um dos lanches que deve com toda certeza ser provado, acompanhado de batatas e o milk-shake de ovomaltine.
Uma explosão de Sabores.
Evite o local tarde da noite, a avenida apesar de movimentada é bem perigosa.

O Tatoe's lanche oferece uma porção de lanches bem calibrados em Maringá. A combinação dos molhos, carne, queijos e derivados torna cada sanduíche em uma experiência única. O preço é compatível com cada produto oferecido. A batatinha frita e o refri tornam a refeição ainda mais saborosa.

É um lanche gostoso. As vezes peca pelo excesso de gordura na carne, mas tem uma maionese muito gostosa.
Os principais problemas: Somente refrigerantes AmBev e não ter sucos. O preço é um problema, fica acima da média de outras lanchenetes, sendo o preço parecido ( e talvez acima) do BurkerKing e McDonalds. Eles tentam e fazer o lanche tipo o BurgerKing, fica gostoso, mas não é igual e nem tão bom quanto.
Ponto bom é a localização e o ambiente é bom.

O Tatoe's oferece um lanche fast food que não é industrializado, mantendo o sabor do hambúrguer, que é feito de carne fresca, não levando conservantes ou sendo congelada. O ambiente é pequeno, mas o atendimento é muito bom. Fica localizado bem no centro da cidade. As fritas do Tatoe's são bem melhores do que as do Mc Donald's. Vale a pena experimentar os lanches do Tatoe's.
Você conhece o Tatoe's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral