Tatibana Japanese Cuisine

| Rank: 44º de 75 | Restaurantes Japonês

Endereço: Av Assis Brasil, 2611 - Bourbon Shopping Wallig - Cristo Redentor, Cristo Redentor - Porto Alegre , RS - Brasil - 91010-002

Especialista em Restaurantes Japoneses com 27 opiniões na categoria

Novamente fui almoçar no Tatibana, o lugar é muito tranquilo,apesar de estar dentro de um shopping. Começaram a trabalhar com buffet de sushi, é uma imensa variedade. O valor não é caro, por se tratar de comida japonesa, imaginava que fosse ser mais caro, além das variendades de sushis e saladas, tem aqueles pãezinhos japoneses que são uma delícia. Além de yakisoba de frango, carne e camarão. Para quem opta por comer pelo buffet, ainda ganha uma porção grande de hot. O que também é muito bom . Tem que ir com muita fome mesmo. . Sai do shopping com o animo revigorado, por que comi bem , e sossegada. Recomendo para após o expediente, experimentarem a saquerinha de morango que eles preparam, é muito boa. Bem docinha e com bastante morango. Eu já estou virando fã, sempre que puder, estarei indo lá.

Localizado no Shopping Bourboun Wallig. Servem Buffet e a la carte. Já experiementei o temaki e o hot sushi. Divinos!!! Ainda te brindam com um bolinho de peixe cortesia, enquanto aguarda o pedido. Os atendentes em geral são meio perdidinhos. Sempre tive q ficar atenta ao meu pedido, porque se atrapalharam. Especialmente se fores na hora do almoço e quiser pedir a la carte, já que muita gente está servindo no buffet. A porção de hot sushi vem em dois tamanhos: o do buffet traz sushis bem pequenos, o a la carte é bem servido. Em duas ocasiões tive que pedir pra verificar pq me trouxeram a porção menor. Qdo há movimento do buffet, prefiro pedir pra levar, e como na praça de alimentação

Especialista em Restaurantes Japoneses com 27 opiniões na categoria

Novamente fui almoçar no Tatibana, o lugar é muito tranquilo,apesar de estar dentro de um shopping. Começaram a trabalhar com buffet de sushi, é uma imensa variedade. O valor não é caro, por se tratar de comida japonesa, imaginava que fosse ser mais caro, além das variendades de sushis e saladas, tem aqueles pãezinhos japoneses que são uma delícia. Além de Yakisoba de frango, carne e camarão. Para quem opta por comer pelo buffet, ainda ganha uma porção grande de hot. O que também é muito bom . Tem que ir com muita fome mesmo. . Sai do shopping com o animo revigorado, por que comi bem , e sossegada. Recomendo para após o expediente, experimentarem a saquerinha de morango que eles preparam, é muito boa. Bem docinha e com bastante morango. Eu já estou virando fã, sempre que puder, estarei indo lá.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 27 opiniões na categoria

Nada melhor do que sair de um escritório num dia cansativo e ir saborear um Temaki de camarão com uma saquerinha de morango. O restaurante é bem bonitinho, todo decorado com tema japonês, com uns sofás bem organizadinhos e um ótimo atendimento. O cardápio é bem elaborado e os preços são bem acessíveis. O ambiente é muito aconchegante com música de fundo à sua escolha. A ceva é geladinha, porém o forte deles não e a cerveja. Mas é um lugar bem legal para desopila depois de um dia tenso.

Culinária japonesa com buffet e a la carte. Localizado no novo Shopping Bourbon Wallig. Lugar agradável e buffet bem preparado (R$ 36), com diversas opções, exceto sashimi. Ainda acompanha missoshiru e hot california.
O único porém, no dia que decidi conhecer o restaurante, é que não permitiram acompanhantes com refeição de outros estabelecimentos da praça de alimentação. Portanto, sem almoço com família ou amigos caso a opção de alguém não for comida japonesa. Conheci o local em outra oportunidade...sozinho.
Você conhece o Tatibana Japanese Cuisine? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral