Tati Tortas e Doces

| Rank: 28º de 269 | Docerias

Excelentes tortas!! Caso sejam divididas entre poucas pessoas presentes, é preciso ligar e encomendar as menores, que são mais baratas. Os sabores são ótimos, a massa é muito boa. No horário de almoço servem pratos no balcão, bastante apetitosos também. Contam ainda com salgados e várias sobremesas pequeninas, como tortinhas, brigadeiros... Vale muito a pena, e os bolos são honestos, não são enjoativamente doces e eles os fazem em tamanhos bem maiores também, para festas e comemorações. Vale a pena conferir!!

Tortas maravilhosas padrão ou bolos sobe encomenda em tamanhos personalizados. Geralmente em aniversário tenho comprado os bolos personalizados (massa, recheios e tamanho) e ainda pode escolher o tema em papel de arroz e com um preço justo.

Moro praticamente em frente.. e dá minha janela dá pra ver como vendem tortas.. todo sábado o dia todo é carro em frente parado para comprarem tortas.. e realmente as tortas sao muito boas.. já provei quase tds .. uma que recomendo além de outras é a " delírio." .. e os preços sai otimos.. continuem assim que nunca vou deixar de ser cliente..

Moro quase em frente e nao dispenso suas tortas e salgados. A loja consegue conciliar bom preço com muito sabor de forma majestosa. Onde levei as tortas da tato foram aprovadissimas! Minha preferida e a de brigadeiro com nozes. Mas há outros diversos sabores imperdoáveis.
Você conhece o Tati Tortas e Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral