Tatame Comida Japonesa

| Rank: 19º de 107 | Restaurantes Japonês

Na minha opinião o melhor restaurante self-service de comida japonesa de Belo Horizonte. Mas acho o preço meio salgado. Se for para comer bem, vale a pena andar mais 100 metros e pedir o rodízio do Yukai.

Terceira opção de self-service. Lugar muito apertado e com preço altíssimo. A comida ja foi excelente mas hoje é apenas boa. Ambiente em si é bem bonito e gostoso, mas a falta de espaço entre as mesas atrapalha o bom gosto do decorador. Tem peças inovadoras e alguns pratos ainda são muito bons. Atendimento também caiu e as recepcionistas não costumam ser muito agradáveis!

O Tatame é um daqueles restaurantes de comida oriental que talvez não agrade aos mais puristas em gastronomia. Mas é excelente no quesito comodidade e atendimento. É um local pequeno e quase todas as mesas são para duas, três pessoas no máximo. A única coisa que realmente não me agradou foi o fato do estabelecimento não trabalhar com reserva de mesa e, na ocasião em que fui, tive a sorte de encontrar um dos últimos lugares, sendo que o local parece estar quase sempre cheio. Eu diria que o forte da cozinha deles é, de fato, as comidas frias, especialmente os Sushis, isso porque mesmo os aperitivos quentes, como o pastéis e rolinhos primavera, são dispostos no mesmo buffet dos sushis, o que não me parece o mais adequado. Pelo preço e atendimento ágil, diria que o Tatame é ideal para happy hour com amigos.

Preço baixo e ambiente bacana, mas a comida pode ser considerada somente como honesta. Em vez de muitas variedades de harumakis, eles poderiam tentar colocar mais pratos quentes no self-service e também melhorar o controle de qualidade dos pratos frios.

Trata-se de um restaurante com um salão pequenino, que sempre está cheio (o que faz com que a espera para uma mesa exista habitualmente), mas com ótimo atendimento e comida excelente!!!

O serviço é feito através de um buffet onde podemos encontrar comida chinesa e japonesa fresquinha feita na hora.

O preço é um pouco salgado, mas compensa com a qualidade e variedade.
Você conhece o Tatame Comida Japonesa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral