Já tem um tempo que frequentamos o Tatakii, que é um restaurante, temakeria e empório oriental.
Ir ao Tatakii é como se estivesse pedindo sushi em casa, só que não precisa lavar a louça rsrsrs.
O ambiente é muito aconchegante, lembro que a primeira vez que fui no DVD estava rolando o acústico da Maria Gadú, que eu adoro e outros dias Emmerson Nogueira, Seu Jorge... e por ai vai! Nada que desagrade os nossos ouvidos.
Geralmente pedimos combinados, só que domingo fomos no buffet (R$ 79,90 kg), pois o filme "Aposta Máxima" nos aguardava.
Posso até comer por kg, mas me dê sashimi de polvo! (R$ 19,00 - oito peças)
Restaurante japonês que não tem polvo não me agrada, já torço o nariz na hora!
Pedimos também cerveja (R$ 6,00)
Geralmente nos sushis a kg pagamos mais pelo arroz do que pelo peixinho, mas no Tatakii não é assim, ao menos eu não acho que seja. As pecinhas são bem elaboradas, fresquinhas e saborosas.
O lugar tem dois ambiente e ambos são bons.

Acho o buffet bem variado e a qualidade muito boa, porém pelo valor oferecido acredito que há casas melhores em Floripa, contudo, em minha última visita levei um amigo que não comia sushi e pediu um yakissoba misto, e era simplesmente ridículo o tamanho dos camarões, menor que uma moeda de 10 centavos, vinha pouquíssima proteína, somente macarrão e legumes, e o molho era extremamente doce com um gosto forte de amendoim, foi muito constrangedor apresentarmos para nosso amigo aquele prato, que salvo engano era mais de 40 reais ainda.

Frequento o Tatakii há algum tempo e não achei nenhum outro lugar que venda um sushi tão bom como esse. Todas as vezes que resolvi experimentar o sushi de outro lugar (as vezes até por achar um preço mais em conta), me arrependi completamente de não ter ido novamente no Tatakii. Os sushis tem a quantidade de arroz certa, pois já perdi as contas de lugares em que mal conseguia sentir o gosto do peixe de tanto arroz que tinha em volta. Até o meu namorado, que odeia sushi, gosta do servido no Tatakii. Alem disso, a opção de buffet te da muito mais variedade na hora de escolher os sushis. Recomendo muito!

A decoração do Tatakii é linda, como se estivesse numa grande sala de jantar onde tem um bar de bebidas pra você se servir com em espelho enorme de fundo, uma estante com livros e uma televisão pra se sentir realmente em casa. Vamos falar do atendimento que é ótimo, as pessoas são muito simpáticas ao atender, a comida é maravilhosa tudo de primeira e muito bem elaborada, tem festival de sushi e se você quer fazer algum evento, ou comemorar teu aniversário esse é um lugar bem bacana!

Foi minha primeira vez numa TEMAKERIA, e eu achei simplesmente bárbaro. Tem um Temaki de que eu acho que era de atum com ervas, delicioso. Tanto que comi mais de um. A variedade é boa, a qualidade idem, o ambiente agradável e o atendimento razoável... Já o preço é aquele de sempre né... cozinha oriental, o preço é um pouco salgadinho. Em geral, os preços mais em conta são o buffet livre ou em lojas de supermercados, o que não ocorre aqui... Mas muito bom. Gostei e recomendo.

Posso até comer por kg, mas me dê sashimi de polvo! (R$ 19,00 - oito peças)
Restaurante japonês que não tem polvo não me agrada, já torço o nariz na hora!
Pedimos também cerveja (R$ 6,00)
O lugar tem dois ambiente e ambos são bons.
Foto opinião do Juliana Aguiar sobre Tatakii Temakeria Empo
Você conhece o Tatakii Temakeria Empo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral