Gostei demais do estabelecimento... muito boa a comida, os funcionarios sao sempre muito atenciosos e educados, sempre atendendo rapidamente os meus pedidos. Adoro o espaço, muito aconchegante e lindo. muito bom para levar toda a familia e amigos, com ceretza agrada aos mais diverso publicos e mais variados paladares.

Local propício para um lanche de qualidade , com salgados muito gostosos e com uma qualidade insuperável. O ambiente fisico do estabelecimento é bastante arejado e bem dividido , contando com uma prestação de serviço de ótima qualidade, não deixando nada a desejar e trazendo o melhor da culinária local. Mais um ponto positivo è a boa.localização do estabelecimento .

Lugar legal para comprar tortas e bolos, ambiente agradável e bem montado apesar de pequeno. Contudo existem algusn pontos negativos quais sejam: se o proprietário(a) tinha a intenção de vender apenas doces, bolos e tortas ele não deveria ter colocado mesas para atendimento no proprio estabelecimento pois a estrutura não é boa para voce comprar um salgado e comer lá mesmo. Poucas mesas e cadeiras dificultam em horários de pico.

A Tata é uma referência, na Parquelândia e adjacências, quando o assunto é doces e salgados; a estrutura é limpa e bem cuidada, os produtos são de preço um pouco acima da média mas estão à altura de sua qualidade. Possui também estacionamento próprio. O único ponto que deixa a desejar é a dificuldade no atendimento nos horários de pico, mas nada que nos impeça de experimentar as delícias ali vendidas,vale a pena mesmo.

Meus favoritos são a torta de brigadeiro, torta suprema e bolo indiano!! É mara!! Só não ganha 5 estrelas por causa do atendimento que deixa um pouco a desejar. É local agradável para um café da tarde. O preço das comidas são bastante em conta, fica a dica! Tudo muito gostoso, sem dúvida. não vão se arrepender!
Bem longe da minha casa, mas mesmo assim sempre vou lá. Salgado sequinho, não é oleoso e sempre bem recheados. As tortas são ótimas. E o preço é razoável. Fazem encomenda para aniversários e são bem pontuais.

A Tata Doces e bolos é um bom lugar para se ir quando você busca qualidade e praticidade.
Na pressa, quando não tenho muito tempo para organizar o encontro com os amigos, dou uma passada lá e sempre tem algo especial. Vale a pena conhecer! Para quem mora próximo ou na Parquelândia, esta é uma ótima opção!
Você conhece o Tata Doces e Salgados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral